ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades:
- Desenvolver atividades dos principais subsistemas de Recursos Humanos, tais como, Administração de Pessoal, treinamento e desenvolvimento;
- Prenchimento de KPIS’s , Recrutamento e Seleção (Serra e SP) e Benefícios contribuindo para que as estratégias definidas pela gerência da área tenham sua implantação assegurada em excelentes níveis de rendimento;
- Atender aos colaboradores, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas;
- Realizar integração de novos colaboradores, orientando e apresentando as políticas, benefícios e processos da Empresa;
- Elaborar relatórios de controles, como férias, banco de horas, ponto eletrônico e outros;
- Providenciar liberação de novos colaboradores junto ao cliente;
- Acompanhar a Performance das Agência locais;
- Garantir o desenvolvimento dos processos com qualidade nas informações e conforme os procedimentos, políticas da empresa e as leis brasileiras;
• Horário: 07:00 12:00 13:00 16:48
• Beneficios: • Assistência Médica Profissionais - Amil com desconto mensal de R$ 37,17 por pessoa e coparticipação conforme utilização (extensivo aos dependentes).
• Assistência Odontológica Amil: Plano sujeito à escolha do colaborador com desconto mensal de acordo com o tipo de plano (extensivo aos dependentes).
• Seguro de Vida Generali.
• PLR
• Vale Transporte com Desconto de 6% (Se opção)
• Vale Refeição R$ 25,15 Por dia - Desconto de R$ 0,65 por dia
• Escolaridade:- Formação na área de Recursos Humanos
- Conhecimento no Pacote Office (Excel é indispensável)Local de trabalho: Serra, ESRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Eurofirms Brasil
- Indeterminado
- 16/06/2025
- 04/01/2026
Formação: ensino superior completo ou cursando administração, recursos humanos ou áreas correlatas... responsável por toda rotina do recursos humanos e departamento pessoal da empresa... conhecimento em rh, e-social, pacote office e ser uma pessoa discreta... fechamento de folha de pagamento, conferência......
Requisitos do trabalho graduando em gestão de recursos humanos ou áreas afins... responsável por realizar contato com candidatos, processo seletivo, admissão e desligamento de funcionários, treinamento de integração, organização de documentos, organização e realização de treinamentos comportamentais......
Escolaridade: superior completo e especialização na área a fins... projetar, gerar e distribuir consultas, relatórios e resumos estatísticos relacionados a métricas de rh para a gestão local... responsável por todos os subsistemas de rh, inclusive dp... supervisionar as rotinas de departamento pessoal......
Realizar pesquisas de clima organizacional e propor ações para melhorar o ambiente de trabalho e a satisfação dos colaboradores... promover ações de endomarketing e eventos internos, visando fortalecer a cultura organizacional e o engajamento dos colaboradores... formação: superior completo e especialização......
Realizar pesquisas de clima organizacional e propor ações para melhorar o ambiente de trabalho e a satisfação dos colaboradores... promover ações de endomarketing e eventos internos, visando fortalecer a cultura organizacional e o engajamento dos colaboradores... formação: superior completo e especialização......
Legal compliance expertise: maintain an in-depth understanding of legal requirements to mitigate risks, collaborating with the legal department as needed for compliance assurance... excellent organizational skills and attention to detail... ability to thoroughly understand the organization's hierarchy......
Pan consultoria em rh, seleciona candidatos para empresa de gestão de resíduos ambientais: estamos buscando um(a) profissional proativo(a) para a posição de assistente comercial técnico... perfil: dinâmico(a), atencioso(a), educado(a), ágil, comprometido(a), responsável, organizado(a), bem-humorado(a)......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em recursos humanos, administração ou áreas correlatas; experiência em organização de eventos internos; experiência com ações de employer branding; conhecimento em comunicação interna; conhecimento......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......