ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Descrição da oferta de emprego
Reportando-se ao Supervisor Administrativo, executa tarefas administrativos em apoio à gestão dos recursos humanos da empresa, compreendendo o atendimento de funcionários, controle do ponto para efeitos de folha de pagamento, coleta e encaminhamento de documentos para contratação de pessoal, recepção de candidatos e currículos para preenchimento de vagas, inscrição e acompanhamento de participantes em treinamentos, controle de benefícios, participação em atividades sociais , entre outras.
Descrição detalhada:
" Diariamente atende a funcionários orientando-lhes sobre os benefícios, esclarecendo dúvidas sobre o pagamento de salários e outros eventos da folha de pagamento (férias, horas extras, descontos, etc.), distribuindo vale-transporte, colhendo assinaturas em documentos, etc.
" Diariamente controla a frequência dos funcionários apontando ocorrências (faltas, atrasos e horas extras), colhendo atestados para justificativas, etc. planilhando as informações para processamento da folha de pagamento.
" Recebe currículos de candidatos, tria , encaminha para análise do superior ou arquiva bem como recepciona candidatos para entrevistas de emprego e testes e os mantém informados sobre o andamento do processo, convocando-os para contratação, caso aprovados. Orienta-os para apresentação de documentos pessoais, agenda exames médicos admissionais , encaminha o processo para registro e cuida da integração do novo funcionário à empresa posicionando-lhe sobre as normas , procedimentos e políticas internas.
" Encaminha documentação dos colaboradores quando necessária para os clientes para inicialização de novas atividades.
" Cuida da organização do arquivo da área bem como executa serviços administrativos de ordem geral, como atendimento telefônico, reprodução de cópias, relatórios, quadros demonstrativos e correspondência em geral.
" Mensalmente reúne a documentação para o processamento da folha de pagamento (planilhas de ponto, inclusões e alterações funcionais, férias, etc.
" Periodicamente participa de eventos sociais internos para manter um bom ambiente de trabalho auxiliando o superior na organização de festas, comemoração de aniversários, emissão de boletins informativos, montagem de murais, etc. :
" Eventualmente processa demissões: encaminha a documentação para os cálculos , pagamento e baixa na carteira profissional bem como acompanha o ex-funcionário para homologação da rescisão contratual atuando como preposto da empresa junto à DRT.
" Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
" Administração do tempo
" Agilidade de raciocínio
" Atendimento ao cliente
" Atenção
" Diligência
" Dinamismo e pronto atendimento
" Espírito de equipe
" Iniciativa
" Planejamento e controle
" Potencial para aprendizagem
" Relacionamento interpessoal
" Utilização de raciocínio lógico
PRÉ REQUISITOS
" Experiencia na construção civil;
" Curso técnico em RH ou superior cursando em RH, Administração;
" Residir em Osasco ou região;
BENEFICIOS
" Vale refeição R$37,50/Dia;
" Vale transporte;
" Seguro de vida em grupo;
" Convenio médico;
" Contratação: CLT
" Modelo de trabalho: 100% presencial;
" Salário: Á Combinar
" Jornada: Segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00
" Localidade: Osasco - SP
" Modalidade: 100% presencialLocal de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 04/01/2026
Formação: ensino superior completo ou cursando administração, recursos humanos ou áreas correlatas... responsável por toda rotina do recursos humanos e departamento pessoal da empresa... conhecimento em rh, e-social, pacote office e ser uma pessoa discreta... fechamento de folha de pagamento, conferência......
Requisitos do trabalho graduando em gestão de recursos humanos ou áreas afins... responsável por realizar contato com candidatos, processo seletivo, admissão e desligamento de funcionários, treinamento de integração, organização de documentos, organização e realização de treinamentos comportamentais......
Escolaridade: superior completo e especialização na área a fins... projetar, gerar e distribuir consultas, relatórios e resumos estatísticos relacionados a métricas de rh para a gestão local... responsável por todos os subsistemas de rh, inclusive dp... supervisionar as rotinas de departamento pessoal......
Realizar pesquisas de clima organizacional e propor ações para melhorar o ambiente de trabalho e a satisfação dos colaboradores... promover ações de endomarketing e eventos internos, visando fortalecer a cultura organizacional e o engajamento dos colaboradores... formação: superior completo e especialização......
Realizar pesquisas de clima organizacional e propor ações para melhorar o ambiente de trabalho e a satisfação dos colaboradores... promover ações de endomarketing e eventos internos, visando fortalecer a cultura organizacional e o engajamento dos colaboradores... formação: superior completo e especialização......
Legal compliance expertise: maintain an in-depth understanding of legal requirements to mitigate risks, collaborating with the legal department as needed for compliance assurance... excellent organizational skills and attention to detail... ability to thoroughly understand the organization's hierarchy......
Pan consultoria em rh, seleciona candidatos para empresa de gestão de resíduos ambientais: estamos buscando um(a) profissional proativo(a) para a posição de assistente comercial técnico... perfil: dinâmico(a), atencioso(a), educado(a), ágil, comprometido(a), responsável, organizado(a), bem-humorado(a)......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em recursos humanos, administração ou áreas correlatas; experiência em organização de eventos internos; experiência com ações de employer branding; conhecimento em comunicação interna; conhecimento......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
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