ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Executar rotinas administrativas do Departamento Pessoal, garantindo o bom andamento dos processos.
Processar e acompanhar a Folha de Pagamento, Admissão, Demissão e Férias dos colaboradores.
Realizar o acompanhamento do Ponto Eletrônico e controle de Banco de Horas.
Prestar suporte operacional às áreas da empresa em demandas relacionadas à gestão de pessoas.
Auxiliar no controle de patrimônio da empresa, garantindo a correta alocação e manutenção dos bens.
Requisitos:
Experiência prévia em rotinas de Departamento Pessoal.
Conhecimento em Folha de Pagamento, Admissão, Demissão, Férias e Controle de Ponto Eletrônico.
Facilidade para trabalhar com ferramentas de gestão de Banco de Horas.
Desejável conhecimento básico em controle de patrimônio.
Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes.
Se você se identifica com a área de RH e tem interesse em contribuir com uma equipe dinâmica, essa vaga é para você!Local de trabalho: Belém, PARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESPlanejamento e Execução de Treinamentos Facilidade para Lidar com Diversidade Gestão de Conflitos Capacidade de Trabalhar em Equipe Habilidade em Tecnologia e Ferramentas de RH Proatividade Discrição e Confidencialidade Empatia Capacidade de Resolver Problemas Atenção aos Detalhes Gestão de Processos de RH (Admissão, Demissão, Folha de Pagamento) Conhecimento em Legislação Trabalhista Comunicação Organização
Detalhes da oferta
- FEBRACIS
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 06/01/2026
Formação: ensino superior completo ou cursando administração, recursos humanos ou áreas correlatas... responsável por toda rotina do recursos humanos e departamento pessoal da empresa... conhecimento em rh, e-social, pacote office e ser uma pessoa discreta... fechamento de folha de pagamento, conferência......
Requisitos do trabalho graduando em gestão de recursos humanos ou áreas afins... responsável por realizar contato com candidatos, processo seletivo, admissão e desligamento de funcionários, treinamento de integração, organização de documentos, organização e realização de treinamentos comportamentais......
Escolaridade: superior completo e especialização na área a fins... projetar, gerar e distribuir consultas, relatórios e resumos estatísticos relacionados a métricas de rh para a gestão local... responsável por todos os subsistemas de rh, inclusive dp... supervisionar as rotinas de departamento pessoal......
Realizar pesquisas de clima organizacional e propor ações para melhorar o ambiente de trabalho e a satisfação dos colaboradores... promover ações de endomarketing e eventos internos, visando fortalecer a cultura organizacional e o engajamento dos colaboradores... formação: superior completo e especialização......
Realizar pesquisas de clima organizacional e propor ações para melhorar o ambiente de trabalho e a satisfação dos colaboradores... promover ações de endomarketing e eventos internos, visando fortalecer a cultura organizacional e o engajamento dos colaboradores... formação: superior completo e especialização......
Legal compliance expertise: maintain an in-depth understanding of legal requirements to mitigate risks, collaborating with the legal department as needed for compliance assurance... excellent organizational skills and attention to detail... ability to thoroughly understand the organization's hierarchy......
Pan consultoria em rh, seleciona candidatos para empresa de gestão de resíduos ambientais: estamos buscando um(a) profissional proativo(a) para a posição de assistente comercial técnico... perfil: dinâmico(a), atencioso(a), educado(a), ágil, comprometido(a), responsável, organizado(a), bem-humorado(a)......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em recursos humanos, administração ou áreas correlatas; experiência em organização de eventos internos; experiência com ações de employer branding; conhecimento em comunicação interna; conhecimento......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......