ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Descrição da oferta de emprego
Como parte fundamental da nossa equipe, você será responsável por auxiliar na gestão de todos os aspectos relacionados aos recursos humanos, desde recrutamento e seleção até desenvolvimento e manutenção de um ambiente de trabalho positivo e produtivo.
Abaixo algumas das atividades a serem executadas:
- Divulgação de vagas
- Triagem de currículos
- Entrevistas presencial e online
- Integração de novos colaboradores
- Controle de ponto
- Confecção e envio de documentos admissionais
- Esclarecimento de dúvidas dos colaboradores
- Atendimento aos colaboradores
- Visita em clientes
O trabalho em equipe e a proatividade são qualidades que valorizamos muito, pois acreditamos que a colaboração e a iniciativa são essenciais para o sucesso.
Além disso, a inteligência emocional, organização e capacidade de estabelecer objetivos claros são características que buscamos em nossos profissionais.
Se você está procurando um ambiente onde suas habilidades podem florescer e onde você pode fazer uma diferença significativa, esta é a oportunidade perfeita para você.
Junte-se a nós e contribua para criar um ambiente de trabalho que valorize e desenvolva cada membro da equipe.
Recursos Humanos MDO Soluções Log & FacilitiesLocal de trabalho: Franco da Rocha, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESEmpatia, Escuta Ativa, Comunicação Assertiva, Capacidade de resolver conflitos, Trabalho em equipe, proatividade, inteligência emocional, organizado, objetivo, mitigar riscos,
Detalhes da oferta
- MDO Soluções Log & Facilities LTDA
- Indeterminado
- 36R$ - 36R$
- 10/07/2025
- 04/01/2026
Formação: ensino superior completo ou cursando administração, recursos humanos ou áreas correlatas... responsável por toda rotina do recursos humanos e departamento pessoal da empresa... conhecimento em rh, e-social, pacote office e ser uma pessoa discreta... fechamento de folha de pagamento, conferência......
Requisitos do trabalho graduando em gestão de recursos humanos ou áreas afins... responsável por realizar contato com candidatos, processo seletivo, admissão e desligamento de funcionários, treinamento de integração, organização de documentos, organização e realização de treinamentos comportamentais......
Escolaridade: superior completo e especialização na área a fins... projetar, gerar e distribuir consultas, relatórios e resumos estatísticos relacionados a métricas de rh para a gestão local... responsável por todos os subsistemas de rh, inclusive dp... supervisionar as rotinas de departamento pessoal......
Realizar pesquisas de clima organizacional e propor ações para melhorar o ambiente de trabalho e a satisfação dos colaboradores... promover ações de endomarketing e eventos internos, visando fortalecer a cultura organizacional e o engajamento dos colaboradores... formação: superior completo e especialização......
Realizar pesquisas de clima organizacional e propor ações para melhorar o ambiente de trabalho e a satisfação dos colaboradores... promover ações de endomarketing e eventos internos, visando fortalecer a cultura organizacional e o engajamento dos colaboradores... formação: superior completo e especialização......
Legal compliance expertise: maintain an in-depth understanding of legal requirements to mitigate risks, collaborating with the legal department as needed for compliance assurance... excellent organizational skills and attention to detail... ability to thoroughly understand the organization's hierarchy......
Pan consultoria em rh, seleciona candidatos para empresa de gestão de resíduos ambientais: estamos buscando um(a) profissional proativo(a) para a posição de assistente comercial técnico... perfil: dinâmico(a), atencioso(a), educado(a), ágil, comprometido(a), responsável, organizado(a), bem-humorado(a)......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em recursos humanos, administração ou áreas correlatas; experiência em organização de eventos internos; experiência com ações de employer branding; conhecimento em comunicação interna; conhecimento......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......