ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Descrição da oferta de emprego
• Gestão do quadro de colaboradores através da mitigação de riscos trabalhistas através de ERP;
• Realizar processo de admissão desde o contato com candidato até o envio das informações e documentos ao escritório contábil bem como realização do agendamento dos exames admissionais;
• Auxiliar na gestão de benefícios, ofertando orçamentos e oportunidades quando solicitado pelo cliente;
• Realizar o fechamento das informações para cálculo de folha de pagamento, como horas extras, ausências, descontos diversos e empréstimos consignados;
• Compilar informações dos KPIs e fazer a gestão através de ERP desses indicadores para apresentação mensal com o cliente (HE, ABS, TO, BH);
• Controlar o vencimento de exames médicos periódicos, além dos treinamentos necessários para realização das atividades através de ERP;
• Fazer a gestão do vencimento das férias dos colaboradores para controle do cliente e passar a programação ao escritório contábil através de ERP;
• Realizar o processo de onboarding com o novo colaborador desde a assinatura dos documentos e regras e responsabilidades;
• Gerenciar através de ERP o vencimento do período de experiência e informar ao cliente;
• Fazer o desligamento do colaborador quando solicitado e após realizar a homologação.Local de trabalho: Holambra, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Meraki Gestao De Pessoas Limitada
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 04/01/2026
Formação: ensino superior completo ou cursando administração, recursos humanos ou áreas correlatas... responsável por toda rotina do recursos humanos e departamento pessoal da empresa... conhecimento em rh, e-social, pacote office e ser uma pessoa discreta... fechamento de folha de pagamento, conferência......
Requisitos do trabalho graduando em gestão de recursos humanos ou áreas afins... responsável por realizar contato com candidatos, processo seletivo, admissão e desligamento de funcionários, treinamento de integração, organização de documentos, organização e realização de treinamentos comportamentais......
Escolaridade: superior completo e especialização na área a fins... projetar, gerar e distribuir consultas, relatórios e resumos estatísticos relacionados a métricas de rh para a gestão local... responsável por todos os subsistemas de rh, inclusive dp... supervisionar as rotinas de departamento pessoal......
Realizar pesquisas de clima organizacional e propor ações para melhorar o ambiente de trabalho e a satisfação dos colaboradores... promover ações de endomarketing e eventos internos, visando fortalecer a cultura organizacional e o engajamento dos colaboradores... formação: superior completo e especialização......
Realizar pesquisas de clima organizacional e propor ações para melhorar o ambiente de trabalho e a satisfação dos colaboradores... promover ações de endomarketing e eventos internos, visando fortalecer a cultura organizacional e o engajamento dos colaboradores... formação: superior completo e especialização......
Legal compliance expertise: maintain an in-depth understanding of legal requirements to mitigate risks, collaborating with the legal department as needed for compliance assurance... excellent organizational skills and attention to detail... ability to thoroughly understand the organization's hierarchy......
Pan consultoria em rh, seleciona candidatos para empresa de gestão de resíduos ambientais: estamos buscando um(a) profissional proativo(a) para a posição de assistente comercial técnico... perfil: dinâmico(a), atencioso(a), educado(a), ágil, comprometido(a), responsável, organizado(a), bem-humorado(a)......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em recursos humanos, administração ou áreas correlatas; experiência em organização de eventos internos; experiência com ações de employer branding; conhecimento em comunicação interna; conhecimento......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......