ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades:
Gerenciar o controle e tratamento da frequência (folha de ponto) dos colaboradores;
Atualizar e manter dados cadastrais;
Controlar documentação e apoiar nos processos de cálculo de rescisão, FGTS Digital, eSocial, férias e obrigações legais trabalhistas;
Realizar lançamentos em sistemas internos;
Apoiar na elaboração de políticas de benefícios;
Informar e prestar suporte nos processos de pagamentos.
Requisitos:
Domínio do Pacote Office, com foco em Excel;
Experiência comprovada em rotinas de Departamento Pessoal e Administração de Pessoal;
Vivência com atendimento a colaboradores.
Requisitos Desejáveis:
Conhecimento em entregas anuais (DIRF);
Experiência com sistema ADP.
Habilidades Comportamentais: Atenção aos detalhes | Boa comunicação | Dinamismo | Facilidade de aprendizagem | Foco em resultados | Organização | Relacionamento interpessoal | Trabalho em equipe | Senso de responsabilidade
Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Gestão de Recursos Humanos, Administração, Gestão Empresarial ou áreas correlatas.
Informações Adicionais:
Modalidade de trabalho: 100% presencial
Local: Itatiba – SP
Regime de contratação: CLT efetivo
Salário e benefícios compatíveis com o mercado.
Faça parte de uma empresa que valoriza o desenvolvimento profissional e atua em um setor em constante crescimento. Candidate-se e venha crescer conosco!Local de trabalho: Itatiba, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Gi Group
- Indeterminado
- 30/07/2025
- 04/01/2026
Formação: ensino superior completo ou cursando administração, recursos humanos ou áreas correlatas... responsável por toda rotina do recursos humanos e departamento pessoal da empresa... conhecimento em rh, e-social, pacote office e ser uma pessoa discreta... fechamento de folha de pagamento, conferência......
Requisitos do trabalho graduando em gestão de recursos humanos ou áreas afins... responsável por realizar contato com candidatos, processo seletivo, admissão e desligamento de funcionários, treinamento de integração, organização de documentos, organização e realização de treinamentos comportamentais......
Escolaridade: superior completo e especialização na área a fins... projetar, gerar e distribuir consultas, relatórios e resumos estatísticos relacionados a métricas de rh para a gestão local... responsável por todos os subsistemas de rh, inclusive dp... supervisionar as rotinas de departamento pessoal......
Realizar pesquisas de clima organizacional e propor ações para melhorar o ambiente de trabalho e a satisfação dos colaboradores... promover ações de endomarketing e eventos internos, visando fortalecer a cultura organizacional e o engajamento dos colaboradores... formação: superior completo e especialização......
Realizar pesquisas de clima organizacional e propor ações para melhorar o ambiente de trabalho e a satisfação dos colaboradores... promover ações de endomarketing e eventos internos, visando fortalecer a cultura organizacional e o engajamento dos colaboradores... formação: superior completo e especialização......
Legal compliance expertise: maintain an in-depth understanding of legal requirements to mitigate risks, collaborating with the legal department as needed for compliance assurance... excellent organizational skills and attention to detail... ability to thoroughly understand the organization's hierarchy......
Pan consultoria em rh, seleciona candidatos para empresa de gestão de resíduos ambientais: estamos buscando um(a) profissional proativo(a) para a posição de assistente comercial técnico... perfil: dinâmico(a), atencioso(a), educado(a), ágil, comprometido(a), responsável, organizado(a), bem-humorado(a)......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em recursos humanos, administração ou áreas correlatas; experiência em organização de eventos internos; experiência com ações de employer branding; conhecimento em comunicação interna; conhecimento......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......