ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Descrição da oferta de emprego
ATIVIDADES:
- Controle de documentos;
- Apoiar nos processos relacionados à folha de pagamento;
- Gestão de benefícios;
- Apoiar a gestão nos processos de recrutamento e seleção de pessoal;
- Comunicação e Endomarketing;
- Atendimento aos colaboradores.
REQUISITOS:
- Ensino médio completo;
- Desejável cursando ensino superior nas áreas: RH, Psicologia, Ciências Contábeis, Administração;
- Experiência como RH Generalista: mínimo de 6 meses.
DIFERENCIAIS:
- Experiência em Hotelaria.
HORÁRIO: Segunda-feira a quinta-feira: 08:00 às 18:00
Sexta-feira: 08:00 às 17:00
BENEFÍCIOS:
- Vale alimentação;
- Vale transporte ou combustível;
- Wellhub;
- Assistência médica coparticipativa;
- Assistência odontológica
- Folga de Aniversário
- Seguro de Vida
CUIDADOS QUE SÓ A BOURBON TEM COM VOCÊ:
- Desconto de 50% em hospedagem nos hotéis e resorts da rede (exceto franquias);
- Programa de apoio ao colaborador com assistência jurídica, financeira, nutricional,
social e psicológica;
- Wellhub (Descontos em academias);
- Folga no dia do aniversário;
- Festas temáticas;
- Confraternização especial em datas comemorativas;
- Adiantamento salarial;
- Academia Bourbon com mais de 150 cursos para seu desenvolvimento técnico e
comportamental;
- Vantagens nas programações e cursos do SESC;
- 30% de desconto nos restaurantes da rede Bourbon: exceto franquias;
- Mimo de Aniversário;
- Cesta de Natal.
Todas as nossas vagas estão abertas à candidatura de Profissionais com Deficiência (PcD).Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESPacote OfficeProatividadeRelacionamento InterpessoalOrganizaçãoPlanejamento
Detalhes da oferta
- BBHZH | Bourbon Belo Horizonte Hotel
- Indeterminado
- 06/08/2025
- 04/01/2026
Formação: ensino superior completo ou cursando administração, recursos humanos ou áreas correlatas... responsável por toda rotina do recursos humanos e departamento pessoal da empresa... conhecimento em rh, e-social, pacote office e ser uma pessoa discreta... fechamento de folha de pagamento, conferência......
Requisitos do trabalho graduando em gestão de recursos humanos ou áreas afins... responsável por realizar contato com candidatos, processo seletivo, admissão e desligamento de funcionários, treinamento de integração, organização de documentos, organização e realização de treinamentos comportamentais......
Escolaridade: superior completo e especialização na área a fins... projetar, gerar e distribuir consultas, relatórios e resumos estatísticos relacionados a métricas de rh para a gestão local... responsável por todos os subsistemas de rh, inclusive dp... supervisionar as rotinas de departamento pessoal......
Realizar pesquisas de clima organizacional e propor ações para melhorar o ambiente de trabalho e a satisfação dos colaboradores... promover ações de endomarketing e eventos internos, visando fortalecer a cultura organizacional e o engajamento dos colaboradores... formação: superior completo e especialização......
Realizar pesquisas de clima organizacional e propor ações para melhorar o ambiente de trabalho e a satisfação dos colaboradores... promover ações de endomarketing e eventos internos, visando fortalecer a cultura organizacional e o engajamento dos colaboradores... formação: superior completo e especialização......
Legal compliance expertise: maintain an in-depth understanding of legal requirements to mitigate risks, collaborating with the legal department as needed for compliance assurance... excellent organizational skills and attention to detail... ability to thoroughly understand the organization's hierarchy......
Pan consultoria em rh, seleciona candidatos para empresa de gestão de resíduos ambientais: estamos buscando um(a) profissional proativo(a) para a posição de assistente comercial técnico... perfil: dinâmico(a), atencioso(a), educado(a), ágil, comprometido(a), responsável, organizado(a), bem-humorado(a)......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em recursos humanos, administração ou áreas correlatas; experiência em organização de eventos internos; experiência com ações de employer branding; conhecimento em comunicação interna; conhecimento......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......