ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Descrição da oferta de emprego
Salário a combinar Benefícios.
- Vale alimentação; - Vale transporte; - Auxilio creche; - Convenio médico.
Atividades.
- Executar e acompanhar a gestão de benefícios (vale alimentação, refeição, transporte, plano de saúde, etc.); - Controlar e conferir o ponto eletrônico e banco de horas dos colaboradores; - Auxiliar na aplicação e manutenção do plano de cargos e salários da empresa; - Apoiar os processos de avaliação de desempenho e mapeamento de competências; - Acompanhar a realização de exames admissionais, periódicos, demissionais e de retorno ao trabalho; - Registrar, acompanhar e controlar afastamentos (INSS, licenças, acidentes de trabalho etc.); - Recrutamento e seleção; - Apoiar na resolução de conflitos e atuar de forma preventiva no clima organizacional; - Contribuir com ações de endomarketing, integração, políticas internas e cultura organizacional; - Organizar e manter atualizados os documentos e registros dos funcionários e demais documentos da área de RH; - Apoiar demais atividades administrativas da área.
Requisitos.
- Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas correlatas; - Experiência prévia em rotinas de RH generalista; - Conhecimento em legislação trabalhista e normas relacionadas à saúde ocupacional; - Familiaridade com ferramentas de controle de ponto e gestão de benefícios; - Pacote Office (Excel intermediário a avançado); - Recrutamento e seleção; - Boa comunicação, senso de responsabilidade e confidencialidade.
Jornada de trabalho.
44 horas semanais de segunda a sexta.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do Huork, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 08/08/2025
- 04/01/2026
Formação: ensino superior completo ou cursando administração, recursos humanos ou áreas correlatas... responsável por toda rotina do recursos humanos e departamento pessoal da empresa... conhecimento em rh, e-social, pacote office e ser uma pessoa discreta... fechamento de folha de pagamento, conferência......
Requisitos do trabalho graduando em gestão de recursos humanos ou áreas afins... responsável por realizar contato com candidatos, processo seletivo, admissão e desligamento de funcionários, treinamento de integração, organização de documentos, organização e realização de treinamentos comportamentais......
Escolaridade: superior completo e especialização na área a fins... projetar, gerar e distribuir consultas, relatórios e resumos estatísticos relacionados a métricas de rh para a gestão local... responsável por todos os subsistemas de rh, inclusive dp... supervisionar as rotinas de departamento pessoal......
Realizar pesquisas de clima organizacional e propor ações para melhorar o ambiente de trabalho e a satisfação dos colaboradores... promover ações de endomarketing e eventos internos, visando fortalecer a cultura organizacional e o engajamento dos colaboradores... formação: superior completo e especialização......
Realizar pesquisas de clima organizacional e propor ações para melhorar o ambiente de trabalho e a satisfação dos colaboradores... promover ações de endomarketing e eventos internos, visando fortalecer a cultura organizacional e o engajamento dos colaboradores... formação: superior completo e especialização......
Legal compliance expertise: maintain an in-depth understanding of legal requirements to mitigate risks, collaborating with the legal department as needed for compliance assurance... excellent organizational skills and attention to detail... ability to thoroughly understand the organization's hierarchy......
Pan consultoria em rh, seleciona candidatos para empresa de gestão de resíduos ambientais: estamos buscando um(a) profissional proativo(a) para a posição de assistente comercial técnico... perfil: dinâmico(a), atencioso(a), educado(a), ágil, comprometido(a), responsável, organizado(a), bem-humorado(a)......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em recursos humanos, administração ou áreas correlatas; experiência em organização de eventos internos; experiência com ações de employer branding; conhecimento em comunicação interna; conhecimento......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......