ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Descrição da oferta de emprego
vaga-@vagas.
bler.
nNível.
AssistenteCursos de.
(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
scolaridade.
Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
- IndiferenteTipo de contrato.
CLTJornada de trabalho.
De segunda á sexta das 8.
h ás hBenefícios.
Vale transporte, Vale Alimentação ou RefeiçãoResponsabilidades Da PosiçãoApoiar o processo de recrutamento e seleção de colaboradores;Conduzir o processo admissional (documentação, exames e integração);Auxiliar em avaliações de desempenho e feedbacks;Monitorar e analisar indicadores de RH (turnover, absenteísmo, etc.);Prestar suporte aos colaboradores em temas relacionados ao RH;Acompanhar o cumprimento das normas internas e aplicar medidas disciplinares quando necessário;Apoiar ações de endomarketing e eventos internos;Fazer interface com escritório contábil em rotinas de folha, admissões, benefícios e legislação trabalhista.
equisitos Obrigatórios Para a PosiçãoFormação técnica ou superior (completa ou cursando) em RH, Administração ou áreas correlatas;Experiência anterior em atividades de Recursos Humanos, com foco em desenvolvimento humano e organizacional;Conhecimento no Pacote Office e ferramentas de gestão de pessoas.
obre a EmpresaEmpresa especializada em recuperação de materiais plásticos
Detalhes da oferta
- abler Vagas
- Indeterminado
- 11/08/2025
- 04/01/2026
Formação: ensino superior completo ou cursando administração, recursos humanos ou áreas correlatas... responsável por toda rotina do recursos humanos e departamento pessoal da empresa... conhecimento em rh, e-social, pacote office e ser uma pessoa discreta... fechamento de folha de pagamento, conferência......
Requisitos do trabalho graduando em gestão de recursos humanos ou áreas afins... responsável por realizar contato com candidatos, processo seletivo, admissão e desligamento de funcionários, treinamento de integração, organização de documentos, organização e realização de treinamentos comportamentais......
Escolaridade: superior completo e especialização na área a fins... projetar, gerar e distribuir consultas, relatórios e resumos estatísticos relacionados a métricas de rh para a gestão local... responsável por todos os subsistemas de rh, inclusive dp... supervisionar as rotinas de departamento pessoal......
Realizar pesquisas de clima organizacional e propor ações para melhorar o ambiente de trabalho e a satisfação dos colaboradores... promover ações de endomarketing e eventos internos, visando fortalecer a cultura organizacional e o engajamento dos colaboradores... formação: superior completo e especialização......
Realizar pesquisas de clima organizacional e propor ações para melhorar o ambiente de trabalho e a satisfação dos colaboradores... promover ações de endomarketing e eventos internos, visando fortalecer a cultura organizacional e o engajamento dos colaboradores... formação: superior completo e especialização......
Legal compliance expertise: maintain an in-depth understanding of legal requirements to mitigate risks, collaborating with the legal department as needed for compliance assurance... excellent organizational skills and attention to detail... ability to thoroughly understand the organization's hierarchy......
Pan consultoria em rh, seleciona candidatos para empresa de gestão de resíduos ambientais: estamos buscando um(a) profissional proativo(a) para a posição de assistente comercial técnico... perfil: dinâmico(a), atencioso(a), educado(a), ágil, comprometido(a), responsável, organizado(a), bem-humorado(a)......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em recursos humanos, administração ou áreas correlatas; experiência em organização de eventos internos; experiência com ações de employer branding; conhecimento em comunicação interna; conhecimento......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......