ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS (GENERALISTA)
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades:
Gestão de ponto eletrônico: controle, fechamento e ajustes, assegurando conformidade com a legislação trabalhista.
Processamento de folha de pagamento, emissão de holerites e interface com a contabilidade para o cumprimento de prazos.
Administração de benefícios (vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde, entre outros), incluindo solicitações, alterações e renovações.
Organização e acompanhamento de treinamentos internos e externos, incluindo levantamento de necessidades e avaliação de eficácia.
Suporte às ações de comunicação interna, organização de eventos corporativos e desenvolvimento de campanhas internas.
Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas e resolução de questões relacionadas a RH.
Atualização e manutenção de dados em sistemas e planilhas, garantindo precisão nas informações e relatórios gerenciais.
Acompanhamento e suporte em processos de recrutamento e seleção, quando necessário.
Suporte as áreas de EHS, Saúde Ocupacional e Jurídica.
Gestão de arquivos, uniformes e EPI’s.
Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando em Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas afins.
Experiência comprovada em atividades generalistas de RH.
Domínio do Pacote Office, com ênfase em Excel (procs, tabelas dinâmicas e automações são diferenciais).
Conhecimento em legislação trabalhista e rotinas de departamento pessoal.
Habilidades organizacionais e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas com atenção aos detalhes.
Comunicação clara e assertiva, com foco em atendimento ao cliente interno.
Regime: CLT
Local de atuação: Guarulhos SP
Horário: De segunda a seg a qui – 08h00 ás 18h00 e sex – 08h00 ás 17h00 (Modelo Presencial)
Salário: R$ 2.500,00 + BenefíciosLocal de trabalho: Guarulhos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Thomas Case
- Indeterminado
- 04/08/2025
- 04/01/2026
Formação: ensino superior completo ou cursando administração, recursos humanos ou áreas correlatas... responsável por toda rotina do recursos humanos e departamento pessoal da empresa... conhecimento em rh, e-social, pacote office e ser uma pessoa discreta... fechamento de folha de pagamento, conferência......
Requisitos do trabalho graduando em gestão de recursos humanos ou áreas afins... responsável por realizar contato com candidatos, processo seletivo, admissão e desligamento de funcionários, treinamento de integração, organização de documentos, organização e realização de treinamentos comportamentais......
Escolaridade: superior completo e especialização na área a fins... projetar, gerar e distribuir consultas, relatórios e resumos estatísticos relacionados a métricas de rh para a gestão local... responsável por todos os subsistemas de rh, inclusive dp... supervisionar as rotinas de departamento pessoal......
Realizar pesquisas de clima organizacional e propor ações para melhorar o ambiente de trabalho e a satisfação dos colaboradores... promover ações de endomarketing e eventos internos, visando fortalecer a cultura organizacional e o engajamento dos colaboradores... formação: superior completo e especialização......
Realizar pesquisas de clima organizacional e propor ações para melhorar o ambiente de trabalho e a satisfação dos colaboradores... promover ações de endomarketing e eventos internos, visando fortalecer a cultura organizacional e o engajamento dos colaboradores... formação: superior completo e especialização......
Legal compliance expertise: maintain an in-depth understanding of legal requirements to mitigate risks, collaborating with the legal department as needed for compliance assurance... excellent organizational skills and attention to detail... ability to thoroughly understand the organization's hierarchy......
Pan consultoria em rh, seleciona candidatos para empresa de gestão de resíduos ambientais: estamos buscando um(a) profissional proativo(a) para a posição de assistente comercial técnico... perfil: dinâmico(a), atencioso(a), educado(a), ágil, comprometido(a), responsável, organizado(a), bem-humorado(a)......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em recursos humanos, administração ou áreas correlatas; experiência em organização de eventos internos; experiência com ações de employer branding; conhecimento em comunicação interna; conhecimento......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......