ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS - LOJA AMPARO
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades Principais:
- Apoiar o Analista de RH da loja nas demandas do Departamento.
- Recrutamento e Seleção: Apoiar a Analista de RH na condução dos processos seletivos de ponta a ponta, desde a definição do perfil até a integração dos novos colaboradores;
- Desenvolvimento Organizacional: colaborar na elaboração de programas de treinamento e desenvolvimento, identificando necessidades e propondo soluções;
- Administração de Pessoal: executar as atividades relacionadas à administração de pessoal, incluindo controle de ponto, benefícios, e gestão documental;
- Relações Trabalhistas: prestar suporte em questões trabalhistas, contribuindo para um ambiente de trabalho em conformidade com a legislação vigente;
- Comunicação Interna: participar de ações de comunicação interna, promovendo uma cultura organizacional sólida e transparente;
- Inovação Contínua: sempre em busca das melhores práticas, você estará atento(a) às tendências do mercado, sugerindo ideias inovadoras e ferramentas que aprimorem nossos processos;
- Parceria com o RH Interno: atuará como interlocutor(a) entre a área e o departamento de Recursos Humanos, garantindo uma comunicação eficiente e alinhada;
- Participação Ativa em Reuniões: participará ativamente de reuniões e briefings, contribuindo com insights e propostas para o aprimoramento contínuo dos processos.
Requisitos:
- Experiência em do RH, preferencialmente como generalista;
- Formação completa ou cursando em Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou áreas correlatas;
- Conhecimento das leis trabalhistas e práticas de RH;
- Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Pro atividade e capacidade de lidar com múltiplas demandas;
- Experiência com Ponto eletrônico e rotinas de departamento pessoal;
- Desejável vivência no setor varejo/atacado;
- Conhecimento em ATS para R&S e RM, será considerado um diferencial.
O Que Oferecemos:
- Ambiente Dinâmico: Faça parte de uma equipe inovadora e dinâmica, onde suas ideias são valorizadas;
- Desenvolvimento Profissional: Oportunidades contínuas de aprendizado e crescimento em uma empresa comprometida com o desenvolvimento de seus colaboradores;
- Benefícios: Oferecemos um pacote de benefícios competitivo, incluindo plano de saúde, vale-refeição, vale-transporte, entre outros.
Compromisso com a Diversidade
Todas as nossas oportunidades são acessíveis a profissionais diversos, independentemente de características como gênero, raça, deficiência ou outras. Acreditamos no respeito mútuo, proporcionando um ambiente saudável e motivador para todos os membros da nossa equipe.
Junte-se a Nós e Faça a Diferença!
#VemSerTendaLocal de trabalho: Amparo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESproatividadeRelacionamento InterpessoalComunicaçãocomprometimentoAtenção
Detalhes da oferta
- TENDA ATACADO
- Indeterminado
- 15/07/2025
- 04/01/2026
Formação: ensino superior completo ou cursando administração, recursos humanos ou áreas correlatas... responsável por toda rotina do recursos humanos e departamento pessoal da empresa... conhecimento em rh, e-social, pacote office e ser uma pessoa discreta... fechamento de folha de pagamento, conferência......
Requisitos do trabalho graduando em gestão de recursos humanos ou áreas afins... responsável por realizar contato com candidatos, processo seletivo, admissão e desligamento de funcionários, treinamento de integração, organização de documentos, organização e realização de treinamentos comportamentais......
Não perca essa oportunidade! junte-se à equipe do nosso cliente em uma das lojas mais renomadas de balneário camboriú! requisitos do trabalho responsabilidades: atender clientes e realizar vendas de qualidade manter a organização da loja e estoque realizar abertura e fechamento de caixa auxiliar no......
Escolaridade: superior completo e especialização na área a fins... projetar, gerar e distribuir consultas, relatórios e resumos estatísticos relacionados a métricas de rh para a gestão local... responsável por todos os subsistemas de rh, inclusive dp... supervisionar as rotinas de departamento pessoal......
Realizar pesquisas de clima organizacional e propor ações para melhorar o ambiente de trabalho e a satisfação dos colaboradores... promover ações de endomarketing e eventos internos, visando fortalecer a cultura organizacional e o engajamento dos colaboradores... formação: superior completo e especialização......
Realizar pesquisas de clima organizacional e propor ações para melhorar o ambiente de trabalho e a satisfação dos colaboradores... promover ações de endomarketing e eventos internos, visando fortalecer a cultura organizacional e o engajamento dos colaboradores... formação: superior completo e especialização......
Legal compliance expertise: maintain an in-depth understanding of legal requirements to mitigate risks, collaborating with the legal department as needed for compliance assurance... excellent organizational skills and attention to detail... ability to thoroughly understand the organization's hierarchy......
Pan consultoria em rh, seleciona candidatos para empresa de gestão de resíduos ambientais: estamos buscando um(a) profissional proativo(a) para a posição de assistente comercial técnico... perfil: dinâmico(a), atencioso(a), educado(a), ágil, comprometido(a), responsável, organizado(a), bem-humorado(a)......
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......