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ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Assistente de Relacionamento com o Cliente - Investigar os apontamentos apresentados e identificar a causa raiz oferecendo melhores soluções e experiências ao cliente. **Responsabilidades e atribuições**- Realizar atendimento personalizado para todos os beneficiários, conforme necessidades especificas. - Atender dentro dos prazos estabelecidos pelas regulamentações vigentes- Apresentar soluções ágeis para os problemas apresentados- Realizar análises propondo melhorias para curto, médio e longo prazo, evitando que as ocorrências se repitam- Realizar reuniões com áreas internas e/ou externas (quando necessário) para resolver as oportunidades trazidas pelos clientes- Manter controle sobre os atendimentos efetuados, registrando-os em instrumentos apropriados. - Realizar atendimento ao cliente em âmbito nacional, recebendo a solicitação de informações, agendamentos, esclarecimentos, autorizações para Consultas, Exames, Internações, etc. , verificando disponibilidade de agendas para consultas, exames laboratoriais entre outros, ou realizando ligações para cancelamentos, bem como recebendo reclamações e solicitações, prestando esclarecimentos ou encaminhando para área responsável para providências ou andamento da solução do problema, atendendo a Legislação em vigor e regras contratuais, garantindo a qualidade do atendimento, visando a solução dos problemas e a satisfação dos clientes. - Recepcionar e avaliar as solicitações de autorizações de consultas, exames, internações, prorrogações, exigências e protocolo de transação Unimed (PTU), cumprindo os prazos estipulados pelo Manual de Intercâmbio Nacional (MIN). - Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência. - Registrar as solicitações de beneficiários, tais como, reclamação em geral, solicitação de cancelamento de planos e solicitação em geral (gravação de ligação, guia médico, etc. ), cumprindo, desta forma, a Legislação em vigor (Decreto 6523)- Realizar o registro de agendamentos e protocolos conforme script, providenciar a liberação e desbloqueio de guias para atendimento, atendendo os padrões pré-estabelecidos de qualidade para o atendimento e o registro das informações. - Cumprir o regulamento interno, os requisitos dos sistemas de gestão da qualidade, observação e cumprimento das regulamentações da ANS, bem como das normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, a utilização de EPI''s/EPC''s (Equipamento de proteção individual/ Equipamento de proteção coletivo) quando a atividade assim o exigir). - Dar ciência e manter o cliente informado sobre as providências tomadas para a solução dos problemas ou solicitações. **Requisitos e qualificações**- Ensino Médio Completo
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Atendimento ao cliente (restaurante | cozinha )
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Assistente de Vendas
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Assistente comercial
Soluções Industriais

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Assistente Pedagógico - Trindade - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte, relacionamento e treinamento dos polos da empresa e parceiros; realizar atendimento direto e presencial ao aluno; realizar a organização, distribuição e cadastramento de provas; prestar apoio nas atividades de secretaria, incluindo a organização de documentos......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente em concessionária automotiva; experiência com elaboração......

Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente online; excel básico; habilidade com tecnologia; redação excelente; disponibilidade para deslocamento para sertão do maruim - são josé......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... prospecção de novos clientes - realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente......