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ASSISTENTE DE RH (ADMINISTRATIVO) _ GUARULHOS/SP

Guarulhos - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos.
Estamos contratando profissional para vaga TEMPORÁRIA de 45 dias para função de Assistente de RH (administrativo).

Cargo: Assistente de RH
Número de vagas: 01
Motivo da contratação: Alta demanda
Tipo de contrato: Temporário de 45 dias (podendo prorrogar)

Salário: R$ 3.500,00
Benefícios: VR de 990,00 mês + VA 590,00 + VT.
Modalidade De trabalho: Híbrido - 4 dias presenciais e 1 dia remoto (sexta)
Horário de trabalho: de segunda à quinta das 08h00 às 18h00 e na sexta das 08h00 às 17h00
Local de trabalho (endereço): Água Chata - Guarulhos/SP (atrás do Shopping Bonsucesso)

Missão:
Apoio ao RH
Profissional será responsável pela gestão de documentos, sendo através da organização em arquivos de redes ou organização de documentos físicos, implantação em sistema, arquivamento, apresentações quando necessário.
Gerenciar os contratos, recebimento de novos colaboradores,
Atribuições como atendimento aos colaboradores, esclarecer dúvidas, organizar documentos para homologação, lançamento de dados de treinamento, exames admissionais, movimentação para folha de acordo com demandas.

Necessário:
Ensino Superior Completo RH Gestão de Pessoas, Administração, Psicologia
Pacote Office: Intermediário
Desejável: Experiência na função (administrativo de RH)
Desejável / Diferencial: Idioma Inglês e Espanhol

Atividades:
Realizar a gestão do arquivo de funcionários ativos e demitidos na rede e com o fornecedor;
Gerenciar os contratos de funcionários, aditivos, códigos de éticas e políticas, conforme necessário;
Scanear os principais documentos de ativos e atualizar na rede (FRE, ASO, atestados, CAT, Certificados, Doc de Benefícios, Contratos de Trabalhos e Aditivos, Doc. IR e Sal Família - comp. escolar)
Gestão de documentos de terceiros – físico e rede (Folha de Ponto, ASO, Ficha de EPI, Recibos de Pagamentos e Guias de Recolhimentos);
Análise de carga de documentos no workday para Brasil (FRE, ASO, Contratos de Trabalhos e Aditivos, Doc. IR e Sal Família – comp. escolar);
Levantamento de informações para os processos trabalhistas (enviar documentos funcionais ao jurídico, enviar os pagamentos para o financeiro, acompanhar e enviar os comprovantes ao jurídico);
Realizar a integração de RH para novos colaboradores, temporários ou terceiros;
Responsável pela homologação de colaborador desligado, comunicação a portaria, solicitação de PPP e arquivo
Ser o contato da folha de pagamento para atendimento de regularização documental e atualizações no TOTVS.
Realizar o arquivo de mérito para carga no workday e folha de pagamento;
Realizar os arquivos de dissídio para cargas no workday e envio de informações a folha de pagamento;
Responsável por realizar os pagamentos de contribuições sindicais e colher as autorizações do sindicato dos funcionários;
Solicitar, conferir e controlar exames admissionais e alteração de função, mantendo o alinhamento de comunicação com a área de DP
Comunicação aos responsáveis do Consultas Nomina para envio de informações diversas, inclusive e-social;
Responsável em enviar as informações das movimentações mensais para a Analista de Treinamento para realização para atualização das descrições de cargos, registro de treinamentos, cronograma e matriz de competências para atendimento às auditorias da SGQ e clientes;
Responsável por enviar os pagamentos de faturas de serviços de RH ao financeiro, realizar os pedidos e manutenção dos contratos no TOTVS;
Suporte de informações ao Controle Financeiro
Atendimento aos funcionários quando necessário;
Responsável em manter as atualizações de dados de demitidos, ativos, funcionários, terceiros e estagiários para completar o CENSUS e enviar ao Share Service;
Back up para benefícios para as três localidades do Brasil;Local de trabalho: Guarulhos, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Randstad - Matriz
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 18/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
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Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

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Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......

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Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

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Assistente de RH (Endomarketing e Employer Branding)
BDR - Talentos Corporativos

Br/vagas?id=002788... está localizada no bairro coqueiros, em florianópolis... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida, com encontros semanais na sede da empresa, localizada no bairro coqueiros, em florianópolis/sc (geralmente 3x na semana presencialmente)......

Assistente Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: ensino superior ou técnico completo horário: comercial - de segunda à sexta-feira benefícios: vale alimentação/vale refeição; plano de saúde; plano odontológico; seguro de vida; vale transporte; salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho:......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
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E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......