ASSISTENTE DE SUPORTE TÉCNICO
Descrição da oferta de emprego
ma empresa com mindset jovem e cultura forte!Abriremos o nome da empresa e mais detalhes a seu respeito na primeira etapa do processo seletivo!Principais responsabilidades do cargo:- Executar o processo de Onboarding para novos clientes do sistema.
- Conduzir treinamentos do sistema e módulo de gestão.- Análise de necessidades dos clientes para condução e configuração da solução.- Manter relacionamento e tratar os interesses do cliente com foco em solução - Registrar interações para controle de métricas no CRM Bitrix24.- Registrar e acompanhar tickets de suporte em um sistema de gerenciamento de tickets, garantindo que todas as solicitações sejam tratadas de forma oportuna e eficiente.- Executar pesquisas com a base de clientes para obter níveis de satisfação e usabilidade do sistema.- Manter documentação atualizada sobre procedimentos de suporte, resoluções de problemas comuns e FAQs (perguntas frequentes), para facilitar o trabalho de suporte e garantir consistência no atendimento ao cliente.
equisitosHard Skills- Formação acadêmica em áreas relacionadas à tecnologia da informação, como Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins, pode fornecer uma base sólida para esse tipo de função.- Familiaridade com softwares de produtividade, como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint), Google Workspace (Gmail, Google Docs, Google Sheets) e ferramentas de colaboração online.- Familiaridade com sistemas de gerenciamento de tickets, como por exemplo.
Zendesk, Freshdesk, Jira Service Desk, para registrar, acompanhar e resolver solicitações de suporte dos clientes de forma eficiente.- Experiência com onboarding, implementação, treinamento ou suporte de software e sistemas.
oft Skills-Possuir perfil analítico e técnico.- Ser pró-ativo(a), comunicativo(a) e com vontade de inovar e aprender - Ser criativo(a) e orientado(a) a resolução de problemas - É necessário ter um equilíbrio entre habilidades técnicas, interpessoais e estratégicas,combinadas com um compromisso genuíno com o sucesso e a satisfação do cliente.
enefíciosRemuneraçãoModalidade de contratação.
CLTSalário.
Expectativa salarial.
Favor informar sua pretensão no campo correspondente à candidatura.
enefícios.
VA/VR R$ - R$ p/ dia.
u200bHorário.
egunda à Sexta das 9 às 18 e Sábado das 8 às 12h | intervalado de almoço.
1h.
tuação.
Híbrida.
ocalização.
Presidente Kenedy, São José- SC.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Indeterminado
- 200000R$ - 200000R$
- 03/04/2024
- 02/07/2024
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... modalidade: pj – presencialdiferencial e preferência:curso técnico na área + experiência na função......
• recém formado ou mínimo de até 2 anos de experiência... • rastreia, diagnostica, pesquisa e resolve problemas de sistema operacional, antivírus e outros... skils desejados: • boa comunicação verbal e escrita... • conhecimento básico do funcionamento de sccm e anti-vírus......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......
Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames......
Suporte a sistemas... área e especialização profissional: informática, ti, telecomunicações - suporte técnico nível hierárquico: operacional local de trabalho: porto alegre, rs regime de contratação de tipo efetivo – clt jornada período integral modelo de trabalho: home office conhecimento em rede, sql......