Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE VENDAS - B2B - ADMINISTRATIVO

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

MISSÃO DO CARGO:

? Atendimento e suporte para a equipe de vendedores e separadores de mercadoria.

DESAFIOS DO CARGO
? Entender e colocar em práticas ações pertinentes para garantir o cumprimento das atividades.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
? Atendimento e suporte comercial para a equipe;
? Cumprir metas e prazos estipulados.
? Executar os controles administrativos e de vendas;
? Atuação multifuncional, garantindo que as entregas aconteçam devidamente (Backup atendimento ao
sócio).
? Interface com as áreas de membership, operação e comercial;
? Participação nas reuniões de resultados e elaboração de controle das vendas de seu(s) clube(s);
? Prestar auxílio aos sócios em caso de pós-venda.;
? Uso de sistema operacional da empresa.

COMPETÊNCIAS E HABILIDADES PROFISSIONAIS
ESCOLARIDADE:
? Desejada: Formação Superior em Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou Marketing ou
cursando.
EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA:
? Será considerado diferencial os candidatos que apresentarem experiência anterior na posição.

2

CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS:
? Pacote Office Básico.
IDIOMAS:
? Não se aplica.
Outros:
? Ser curioso, criativo e proativo;
? Organização para manter uma rotina de trabalho eficiente e organizada;
? Agilidade e responsabilidade para cumprir prazos e entrega de tarefas com precisão e qualidade.
? Necessário CNH B e curso de empilhadeira.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESTesouraria
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • CARREFOUR
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 17/05/2024
Data de expiração
  • 15/08/2024
Assistente Vendas
Agafarma

Atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas de produtos; - divulgação de campanhas; - apurar resultados de campanhas; - contato pós-venda... requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente de vendas
Distribuidora de alimentos ltda

Gerar pedidos no sistema, fechamento diário de vendas e relatórios diários... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... senso de urgência... saber trabalhar em equipe... requisitos do trabalho necessário: disponibilidade horário... boa capacidade de negociação... veiculo próprio......

Assistente de vendas
Fluxo equipamentos eletrônicos

Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... ser proativo e com facilidade de comunicação... atender clientes na recepção, expedição ou via e-mail e telefone... analisar itens de serviços, emissão de propostas, entregar certificados, auxiliar em demandas administrativas e......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo
Primer RH

Descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... requisitos do trabalho requisitos ensino médio......

Assistente de vendas interno
ÓTICA PREVENT

Requisitos do trabalho - ensino médio completo... atendimento passivo e ativo em caso de falta de retorno... agendar consulta desempenhando um papel claro no esclarecimento de dúvidas e, visando a cultura e missão da nossa empresa para promover saúde e bem estar para todos os nossos pacientes......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002546... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional... e será incrível se você tiver:conhecimento da iso 9001... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição link: https://www......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? essa é uma vaga temporária com contrato de 06 meses de duração... qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos previdenciários e assistenciais para atender determinações......