ASSISTENTE DEPARTAMENTO PESSOAL
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
- Auxiliar na administração dos processos e atividades relacionados à área de Departamento Pessoal;
- Realizar o controle e o registro de ponto dos colaboradores;
- Apoiar na elaboração da folha de pagamento e fazer o cálculo de benefícios e encargos sociais;
- Manter os registros dos funcionários atualizados, incluindo contratos de trabalho, férias e licenças;
- Atuar como ponto focal para atender solicitações e dúvidas dos colaboradores referentes a questões de RH;
- Auxiliar na execução de processos admissionais e demissionais, garantindo o cumprimento das políticas internas e da legislação trabalhista;
- Apoiar na condução de pesquisas salariais e benefícios para garantir a competitividade da empresa no mercado;
- Contribuir para o desenvolvimento e implementação de políticas e programas de gestão de pessoas.
Requisitos:
- Formação acadêmica completa ou em andamento em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;
- Experiência anterior na área de Departamento Pessoal;
- Conhecimento sólido em legislação trabalhista e previdenciária;
- Domínio das rotinas de folha de pagamento e encargos sociais;
- Capacidade de lidar com situações sensíveis, mantendo a confidencialidade e o sigilo;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização e habilidade para trabalhar de forma independente, gerenciando múltiplas tarefas e prioridades;
- Conhecimento avançado em pacote Office e sistemas de folha de pagamento.
Oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe dinâmica. Além disso, proporcionamos um pacote de remuneração competitivo, benefícios atrativos e a chance de trabalhar com uma empresa líder no setor.
Se você é uma pessoa motivada, com habilidades excepcionais na área de Departamento Pessoal e busca um novo desafio, envie-nos o seu currículo atualizado e uma breve carta de apresentação.
Não é necessário devolver o pedido de número 51374212583 para este serviço e o pedido é completamente gratuito.Número de vagas: 2Local de trabalho: Aparecida de Goiânia, GORegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento PessoalNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESConhecimento Pacote Office, Rotinas de DP
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 09/01/2024
- 27/05/2024
Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......
Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo; experiência com rotinas de departamento pessoal; experiência com recrutamento e seleção; conhecimento em auditoria... qual será o seu desafio? realizar os processos......
O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar......
Residir em gravataí, cachoeirinha... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... possuir domínio do pacote office (word, excel)......
Canoas ou zona norte de porto alegre... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado... 147,00 benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e seus dependentes (50% de subsídio)......
Canoas ou zona norte de porto alegre... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... horário: segunda a sexta das 08h às 18h... você irá contribuir com: • auxilia na conferência de notas fiscais e impostos; • gera relatórios dos sistemas para conferência dos impostos; •......