Ir à oferta completa

ASSISTENTE OPERACIONAL - LOJA BOTUCATU

Descrição da oferta de emprego

O TENDA ATACADO está em busca de um profissional dedicado e comprometido para fazer parte de sua equipe como Assistente Operacional. Se você gosta de desafios e quer fazer parte de uma equipe dinâmica essa oportunidade é perfeita para você! Responsabilidades Principais:Atribuir tarefas aos repositores, referente aos produtos que ainda não estão vinculados em seus endereços de origem. Solicitar/monitorar o campo pendência de promotores, para que os líderes dos setores mantenham atualizada a avaliação do trabalho prestados pelos promotores na loja. Solicitar/monitorar o campo pendência de acesso, para que os líderes dos setores mantenham atualizada a entrada e a saída dos promotores, que transitam em nossa loja diariamente. Acompanhar/verificar a necessidade de os inventários permanecerem abertos, por longos períodos de tempo. Acompanhar as tarefas de ressuprimento via web e no piso de loja para que a meta traçada pela empresa seja atingida diariamente. Atribuir aos repositores, as tarefas de ressuprimento que se encontrarem nas hierarquias líderes e gerente. Realizar junto a liderança (Encarregados e Gerente) o tratamento dos resíduos das auditorias de presença, realizadas no dia anterior ou semana anterior (itens com volume menor que caixa e 30 dias Sem Venda). Solicitar/monitorar o campo validade do dashboard, para que os líderes dos setores de perecíveis, mercearia e bazar o mantenham atualizado. Extrair relatório referente a quais itens compõe o campo validade e entregar ao encarregado do setor para que tome as ações pertinentes. Traçar junto a gerencia de loja o cronograma mensal de auditorias de presença e etiqueta. Abrir e encerrar as auditorias de presença, em andamento primando pelo horário de execução traçado pela diretoria de operações. Abrir e encerrar as auditorias de etiquetas, abertas concomitantemente a auditoria de presença. Acompanhar o desenvolvimento das auditorias de presença e etiquetas, em andamento na loja, por meio de relatórios extraídos do RUB. Realizar a manutenção dos repositores em relação os setores que estão alocados, a título de recebimento de premiação. Realizar o sorteio do endereçamento de aéreo e auditar a vinculação dos paletes, realizada pelo corpo operacional da Loja. Informar na planilha de novo ranking gestores de corredor, os resultados de todos os corredores que ficaram na condição, durante o período de segunda a quinta-feira. Realizar diariamente a atualização das planilhas, correspondente a regional da loja. Realizar junto a gerencia da loja, reunião com os líderes dos setores, referente ao fechamento do RUB, durante a semana que se encerrou. Curtiu? Vamos em frente, entenda o que esperamos de você:Ensino Superior Completo ou Cursando. Experiência prévia no varejo será valorizada. O Que Oferecemos:Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador. Oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional. Compromisso com a Diversidade Todas as nossas oportunidades são acessíveis a profissionais diversos, independentemente de características como gênero, raça, deficiência ou outras. Acreditamos no respeito mútuo, proporcionando um ambiente saudável e motivador para todos os membros da nossa equipe. Junte-se a Nós e Faça a Diferença! #VemSerTenda #LI-Onsite.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Tenda Atacado - Diadema (SP)Comércio atacadista de alimentos.Ramo:Comércio Atacadista (CK)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Tenda Atacado - Diadema (SP)
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente de Loja
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Não perca essa oportunidade! junte-se à equipe do nosso cliente em uma das lojas mais renomadas de balneário camboriú! requisitos do trabalho responsabilidades: atender clientes e realizar vendas de qualidade manter a organização da loja e estoque realizar abertura e fechamento de caixa auxiliar no......

GERENTE DE LOJA
BORDA BARROCA

Requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação de conteúdo (fotos, textos), prospecção de clientes - experiência em gestão de equipe - conhecimento em sistema operacional... responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta......

Vendedor (a) para Loja de Celular
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......

VENDEDOR DE LOJA DE ROUPAS FINAS
JGEN SERVIÇOS EMPRESARIAIS

Atuar como vendedor de loja de roupa de grife, orientar ao cliente na melhor escolha, organizar a loja, atender ligações, local de trabalho: shopping barigui requisitos do trabalho experiência anterior disponibilidade para horário de shopping......

Assistente de Vendas
Disfrio distribuidora de ar condicionado e peças

Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......

Assistente de marketing
Cb consultoria organizacional

Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......

Auxiliar de loja
Acerth entregas e apoio administrativo eireli

Frente de caixa auxilia a embalar as compras dos clientes entrega de compras nas redondezas e estacionamento da loja organização de carrinhos e cestas auxilio da reposição de mercadorias quando necessário reposição de mercadorias organização de estoque limpeza e organização de gôndolas requisitos do......

Assistente Executivo(a) (Secretariado)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o processo de venda de diferentes produtos e serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros; auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias comerciais; realizar viagens pelo estado de sc para reuniões com o sindicato e parceiros; acompanhar a receita......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar o time de expedição na separação e envio de pedidos; realizar gestão e inventário periódico......