ASSISTENTE RH - DEPARTAMENTO PESSOAL / ON SITE SANTO ANDRÉ
Descrição da oferta de emprego
By overseeing our financial activities, you will enable IBM to continue to bring to market ground-breaking innovations such as Artificial Intelligence, Cognitive Solutions, Cloud Infrastructure, and Blockchain technologies, to name a few.
Seu papel e responsabilidades Você precisará ter flexibilidade para se adaptar a diferentes tarefas e mudar de direção dependendo dos volumes de trabalho flutuantes.
Atenção aos detalhes e precisão em todos os aspectos da função são essenciais.
Profissional Requerido e Conhecimento Técnico Conhecimentos básicos da rotina de RH.
Onboarding, offboarding, férias, benefícios, horários e frequência, etc.
Contrato temporário 3 + 3 meses com possibilidade de efetivação.
Presencial em Santo André.
Todas as nossas oportunidades são elegíveis para profissionais com deficiência e/ou reabilitados.
Profissional Preferencial e Conhecimento Técnico N/A
Detalhes da oferta
- IBM
- Indeterminado
- 30/03/2024
- 28/06/2024
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo; experiência com rotinas de departamento pessoal; experiência com recrutamento e seleção; conhecimento em auditoria... qual será o seu desafio? realizar os processos......
Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......
Residir em gravataí, cachoeirinha... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... possuir domínio do pacote office (word, excel)......
Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......
Canoas ou zona norte de porto alegre... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado... 147,00 benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e seus dependentes (50% de subsídio)......
Canoas ou zona norte de porto alegre... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado......
Requisitos do trabalho cursando superior em rh, adm ou psicologia; experiência em r&s; em grande volume; fácil acesso ao centro de porto alegre... 200,00 + vt + vr r$ 20,00 dia + convênio sesc... divulgar as vagas nas plataformas e canais disponíveis; realizar a triagem dos currículos; agendar entrevistas......
Requisitos do trabalho cursando superior em rh, adm ou psicologia; experiência em r&s; em grande volume; fácil acesso ao centro de porto alegre... 200,00 + vt + vr r$ 20,00 dia + convênio sesc... divulgar as vagas nas plataformas e canais disponíveis; realizar a triagem dos currículos; agendar entrevistas......
Enviar currículo com pretensão salarial: *****@*****... requisitos do trabalho cursando técnico/superior em rh, adm, contábeis; experiência comprovada em gestão de benefícios; excel intermediário... outros dados de posição salário negociável + benefícios... realizar as solicitações de vale transporte......
O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......