ATENDENTE DE TELEVENDAS FARMÁCIA - COTIA SP
Descrição da oferta de emprego
Atendimento ao Cliente: Receber e fazer chamadas telefônicas para os clientes, fornecendo informações sobre produtos, respondendo a perguntas sobre medicamentos, suplementos e produtos de saúde em geral.
Vendas Consultivas: Realizar vendas consultivas, ou seja, compreender as necessidades dos clientes e oferecer produtos que melhor atendam às suas necessidades específicas, como sugestões de medicamentos genéricos ou alternativas mais acessíveis.
Promoção de Produtos: Promover produtos em destaque, ofertas especiais e campanhas promocionais vigentes, incentivando os clientes a fazerem compras adicionais.
Processamento de Pedidos: Registrar e processar pedidos de clientes por telefone, incluindo a entrada de dados precisos no sistema de vendas da drogaria.
Gestão de Estoque: Verificar a disponibilidade de produtos em estoque e informar aos clientes sobre itens fora de estoque, além de oferecer alternativas, se disponíveis.
Suporte Técnico: Fornecer suporte técnico básico sobre o uso correto de medicamentos, dosagens, possíveis interações medicamentosas e efeitos colaterais, sempre respeitando as regulamentações locais de farmácia.
Serviço Pós-venda: Garantir a satisfação do cliente, seguindo-se após a venda para resolver quaisquer problemas ou preocupações que possam surgir, como trocas, devoluções ou reembolsos.
Registro e Documentação: Manter registros precisos de todas as interações com os clientes, incluindo pedidos, consultas, reclamações e feedbacks, para fins de acompanhamento e relatórios internos.
Treinamento e Atualização: Participar de treinamentos regulares sobre novos produtos, regulamentações farmacêuticas e técnicas de vendas para garantir um conhecimento atualizado e eficaz.
Cumprimento de Regulamentações: Garantir a conformidade com todas as leis e regulamentos pertinentes à venda de produtos farmacêuticos, incluindo a proteção de informações confidenciais dos clientes e o cumprimento das diretrizes de prescrição.
Requisitos Necessários:
Ter trabalhado no ramo de drogaria;
Ter habilidades com vendas por telefone e remotas;
Ter perfil de vendedor.Local de trabalho: Cotia, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESExperiência em vendas de medicamentos
Detalhes da oferta
- PENSE FARMA
- Indeterminado
- 04/04/2024
- 03/07/2024
Estamos com uma vaga em aberto de atendente de farmácia que irá trabalhar em nossa farmácia que faz parte do nosso grupo, focada em manipulados... requisitos do trabalho necessário experiência em atendimento ao cliente ou tele atendimento em farmácia de manipulação; experiência com sistema de formula......
Executar funções de atendente de telemarketing receptivo... vaga atendente de telemarketing fortaleza (vaga telemarketing receptivo em fortaleza) enviar currículo via e-mail para: talk telemarketing fortalezaou entregar currículo (cv): na sede da talk telemarketing (aldeota fortaleza) funções do atendente......
Certificações: desejável certificação microsoft ou cisco local de trabalho e horários: artur nogueira - sp horário – segunda a sexta presencial, das 08:00 às 17:30 horas enviar currículo para *****@*****... atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados,......
A área de experiência cliente business center da vivo é responsável pela gestão de todos os contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais)... além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para......
Obs importante: na negociação, o atendente não fará “vendas de consórcios” e sim “compras”... o atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência......
[10:53, 14/11/2023] rosi santos: atendente – loja de conveniência – botafogo– rio de janeiro – 5 vagas vai trabalhar em uma loja de conveniência - com realização das vendas e atendimento ao cliente; realização e manutenção da organização dos produtos em estoque do ponto de venda, relatar ao líder do......
Outros dados de posição essa pessoa irá atuar presencialmente 2 x na semana, dentro do cliente localizado na zona sul de são paulo/ sp... responsabilidades e atribuições irá apoiar na definição das tecnologias, frameworks de trabalho, padrões de devops, estratégias de entrega contínua, integração entre......
Atendente barista horário de trabalho: 6x1, com uma folga semanal e um domingo mensal... trabalhar no shopping palladium... atividades: preparar bebidas de acordo com receituário, atendimento ao cliente, retirar pedidos das mesas, levar os pratos para as mesas e organização do ambiente......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de plano de saúde unimed + plano odontológico sulamerica + vale refeição ou alimentação (r$21,37/dia útil trabalhado) + vt ou estacionamento gratuito + gympass + auxílio creche + wellz (plataforma de terapia online gratuita) + cesta de bebê para......
Atividades: - realizar atendimento ao cliente pelo whatsapp e/ou atendimento telefônico;- realizar vendas de produtos e serviços;- atuar na fidelização do cliente... tipo de vaga: clt salário: r$1564,65 + bônus(até r$400,00) horário: de terça à sexta : 12:00 às 21:00 e aos sábados: 09:30 às 18:30 benefícios:......