ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1
Descrição da oferta de emprego
Local de trabalho: Justiça Federal de Minas Gerais
Endereço do local de trabalho: São Sebastião do Paraíso: Av. Oliveira Rezende, 662 - Brás CEP: 37.950-000
Jornada de trabalho: ?09:00 às 13:00 às 14:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira.
O que buscamos:
• Experiência comprovada
• Formação técnico profissionalizante na área de TI ou nível superior na área de TI concluído ou em andamento a partir do 3º período.
• Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superior.
• Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior.
O que você ira executar:
Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, o remoto, o presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível– CSTI-N1.
Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o
encerramento das solicitações de TI.
Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos
usuários internos e externos, pelo sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot, que sejam elegíveis para atendimento pelo primeiro nível), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE.
Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pelo CONTRATANTE, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com o CONTRATANTE.
Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações.
Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções.
Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não
puderem ser atendidas, devidamente documentado no sistema.
Acompanhar as solicitações até o seu encerramento, em especial as solicitações classificadas como críticas.
O que oferecemos:
• Salario: R$ 2.507,29
• Vale Alimentação - R$ 27,28 p/dia trabalhado
• Vale Transporte
• Seguro de vida.Local de trabalho: São Sebastião do Paraíso, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TINível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- IlhaService Tecnologia
- Indeterminado
- 29R$ - 29R$
- 04/03/2024
- 02/06/2024
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em eletrônica, eletrotécnica, informática, redes ou áreas relacionadas; experiência com montagem de equipamentos eletrônicos; pacote office; conhecimento em informática......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
+ comissão + bonificação - pj... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar seguindo o modelo híbrido de trabalho, com encontros semanais no local de eventos da empresa, no bairro estreito, em florianópolis... com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no hotel em campinas, são josé, sc... br/vagas?id=002563... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento......
Além disso, tem bastante chance de crescimento dentro da empresa! \o/ requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? temos 09 vagas disponíveis! para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente; habilidade com tecnologia......
E será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento de sistemas, sistemas de informação ou áreas relacionadas... com carga horária de 44h semanais, de segunda a sexta - 07h30 às 17h15 - com disponibilidade para trabalhar aos sábados......
Executar funções de atendente de telemarketing receptivo... vaga atendente de telemarketing fortaleza (vaga telemarketing receptivo em fortaleza) enviar currículo via e-mail para: talk telemarketing fortalezaou entregar currículo (cv): na sede da talk telemarketing (aldeota fortaleza) funções do atendente......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... modalidade: pj – presencialdiferencial e preferência:curso técnico na área + experiência na função... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos......
Requisitos do trabalho requisitos: ensino técnico completo: eletrônico, mecatrônico, automação industrial... descrição da vaga: atividades executar manutenção corretiva, preventiva e preditiva nos equipamentos, visando manter a maior disponibilidade do processo; leitura e interpretação e manutenção......