AUX ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade. Além de gerar mais de R$ 100 Bilhões em receitas e liderança no setor de 23% de Market Share.
Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.
Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.
E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.
DO DISCURSO À PRÁTICA
Principais Responsabilidades
• Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos.
• Elaboração e digitação de documentos.
• Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno.
• Organização de documentos referentes a área de legalização.
• Dar suporte para as demais áreas da empresa.
Requisitos
• Experiência em tesouraria será um diferencial;
•Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);
No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.
Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! #MelhoresJuntosMaioresComVocêLocal de trabalho: Fortaleza, CERegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarHABILIDADESTesouraria
Detalhes da oferta
- CARREFOUR
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... **requisitos necessários do candidato:** 1... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Salário: $1010,00... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato......
Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... requisitos do trabalho escolaridade:......
Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......
Atividades:enviar orçamentos, atendimento a clientes, agendar de clientes, auxiliar setor financeiro e os colaboradores com controle de atendimentos, auxiliar em compras... bolsa: r$800,00benefícios: auxílio home office r$200,00, vale deslocamento para os dias necessários e possibilidade de efetivação......
Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......