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AUX ADMINISTRATIVO

Betim - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Empresa líder no setor de transportes, está em busca de um perfil de AUX ADMINISTRATIVO para se juntar à nossa equipe dinâmica. Se você é uma pessoa organizada, responsável e com habilidades administrativas completas, essa pode ser a oportunidade perfeita para você!

Principais responsabilidades:
- Controle de estoque de materiais e inventário, garantindo que tudo esteja registrado e atualizado corretamente;
- Lançamentos e organização de dados em sistemas internos, mantendo as informações atualizadas e de fácil acesso;
- Manutenção e limpeza do local de trabalho, garantindo um ambiente seguro e ordenado;
- Arquivamento e organização de documentos, seguindo as diretrizes estabelecidas pela empresa;
- Inspeção rigorosa de materiais recebidos, assegurando que estejam em conformidade com as especificações e requisitos necessários.

Requisitos:
- • Domínio do pacote Office, com ênfase no Excel:
• Criação de planilhas ;
• Manipulação de dados;
• Fórmulas e funções avançadas;
• Gráficos e relatórios dinâmicos.

Oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo, no qual valorizamos o potencial e o crescimento de nossos colaboradores. Além disso, contamos com benefícios como plano de saúde, seguro de vida e oportunidades de desenvolvimento profissional.

Se você está em busca de um desafio estimulante e possui as habilidades necessárias para essa posição, envie-nos seu currículo hoje mesmo. Estamos ansiosos para conhecer você e discutir como você pode contribuir com o sucesso da TRANSPES!Local de trabalho: Betim, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES• Rotina administrativa completa, incluindo: • Controle de estoque de materiais e inventário; • Lançamentos e organização de dados; • Organização e limpeza do local de trabalho. • Arquivamento e organização de documentos. • Inspeção rigorosa de materiais
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 21/05/2024
Data de expiração
  • 19/08/2024
Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... **requisitos necessários do candidato:** 1... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Salário: $1010,00... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato......

Auxiliar Administrativo I
PRUD CONSULTORIA

Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... requisitos do trabalho escolaridade:......

AUX ADM DPTO PESSOAL
Ponto Seguro RH

Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......

Estágio administrativo secretariado
Ligarh

Atividades:enviar orçamentos, atendimento a clientes, agendar de clientes, auxiliar setor financeiro e os colaboradores com controle de atendimentos, auxiliar em compras... bolsa: r$800,00benefícios: auxílio home office r$200,00, vale deslocamento para os dias necessários e possibilidade de efetivação......

Coordenador administrativo | paraná
Pashal

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......