AUX. DE GENTE E GESTÃO - PCD
Descrição da oferta de emprego
Detalhes da oferta
- Grupo Pereira
- 08/08/2025
- 06/01/2026
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Recepcionar o motorista e orientar a doca de descarregamento; realizar o recebimento de materiais, conferir nf e as condições da carga quanto a avarias; realizar descarregamento de materiais de caminhão, container e veículos utilitários por meio de paleteira manual, e manualmente pelo operador; realizar......
Requisitos do trabalho especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente; ensino superior completo em enfermagem, administração hospitalar, gestão da qualidade, farmácia, biomedicina, engenharia ou áreas afins; especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente......
Experiência com gestão de equipes, preferencialmente em operações internacionais... experiência: experiência em gestão de a&b;, com foco em segurança alimentar e qualidade... gestão de custos: monitorar os custos operacionais de a&b;, buscando otimizar recursos e garantir o orçamento sem comprometer......
Capacidade de liderança, gestão de equipes e foco em resultados... sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável......
Requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior completo em enfermagem;experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos;experiência ou pós-graduação em auditoria de contas ou autorização, credenciamento e gestão de......
• buyer - negociação é contigo? então vem com a gente... gestão completa de fornecedores, planejamento da coleção, negociação de produtos e acompanhamento de indicadores... trainee gerente de lojas o programa para gerência de loja será focado em temas que sustentam a infraestrutura da empresa e operações......
Habilidade em multitarefas e gestão de tempo... descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando secretariado executivo, administração ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente interno e externo; experiência com gestão de agendas e produção de atas; experiência com rotinas......