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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Cotia - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Auxiliar Administrativo

O Grupo Attività, está buscando por um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe dinâmica e inovadora. Se você é uma pessoa organizada, proativa e com habilidades administrativas sólidas, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.

Responsabilidades:
- Rotinas administrativas, documentações, fornecedores, licenças, compras produtivas e improdutivas, manutenções do escritório.
- Rotinas financeiras: Credito, cobrança, contabilidade, pagamentos, baixa de boletos, envio de cobrança a cartório, envio de arquivo, remessa ao banco, fechamento de cambio.
- Faturamento: Emissão de NF'S de entrada, devolução, venda de produtos e serviços, envio de boletos a clientes.
- RH: Apontamento de horas no sistema, contratação e desligamento de funcionários, pagamentos de benefícios.

Requisitos:
- Ensino médio completo (desejável cursando nível superior em Administração ou áreas relacionadas);
- Experiência anterior na área administrativa ou função similar;
- Conhecimento em pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de organização e gestão de tempo;
- Proatividade e habilidade para lidar com múltiplas demandas;
- Disponibilidade para aprender e se adaptar.

Benefícios:
- Salário : R$ 1.800,00
- Vale-refeição (R$ 38,0 p/dia);
- Vale alimentação (R$ 250,0 p/mês)
- Vale-transporte ou ajuda com combustível;
- Plano odontológico;
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional em uma empresa consolidada;
- Ambiente de trabalho colaborativo e diversificado.

Se você está procurando por um desafio empolgante em que possa contribuir ativamente para o sucesso de uma empresa, envie seu currículo atualizado para o e-mail victoria@imedempregos.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo. Estamos ansiosos para conhecer você e discutir mais detalhes sobre essa oportunidade.

O Grupo Attività valoriza a diversidade e busca promover um ambiente inclusivo e igualitário. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, independentemente de raça, cor, religião, gênero, identidade ou expressão de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade. Venha fazer parte da nossa equipe talentosa e diversificada!Local de trabalho: Cotia, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo Attività
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 07/03/2024
Data de expiração
  • 05/06/2024
auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Auxiliar Administrativo Comercial
Primer RH

Diferencial possui conhecimento em emissão de notas em indústria... outros dados de posição de segunda à sexta-feira das 08:00hs ás 18hs salário r$ 1... 800,00 benefícios da vagaauxilio combustível, refeitório no local, plano assistência médica gratuita para titular, plano médico odontológica e estacionamento......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo / Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento ao cliente via whatsapp, e-mail, presencial e por telefone; prospecção de novos clientes; negociação; auxiliar no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanhar a elaboração de propostas comerciais; levantar dados sobre o comportamento dos produtos......

Auxiliar de Cálculos Judiciais - Vila da Serra - Nova Lima
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada descrição das atividades auxiliar na preparação e personalização dos móveis e estruturas para cenário (tapadeiras, cortinados, muro inglês, estruturas aéreas, forração de piso); compreender......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... realizar levantamentos para análise de dados controlar......

Auxiliar de cozinha
Hotel Continental Porto Alegre

Auxiliar o cozinheiro, lavar e higienizar utensílios e equipamentos (louças, panelas, freezer), guardar mercadorias recebidas (seasa)... auxiliar no pré-preparo e preparo dos pratos, saladas e sobremesas, higienização, armazenamento, organização e limpeza da cozinha... requisitos do trabalho conhecimento......

Estágio administrativo secretariado
Ligarh

Atividades:enviar orçamentos, atendimento a clientes, agendar de clientes, auxiliar setor financeiro e os colaboradores com controle de atendimentos, auxiliar em compras... horário tarde: segunda a sexta, das 13h30 às 17h30 requisitos do trabalho conhecimento em planilhas básico e google drive outros......