AUXILIAR ADMINISTRATIVO - BELO HORIZONTE/MG - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Nós da CUPRH estamos à procura de um(a) Auxiliar administrativo para juntar-se à nossa equipe.
Este é um excelente oportunidade para quem deseja iniciar uma carreira no setor.
Requisitos:
- Ensino superior ou cursando
- Vivência com rotinas administrativas e atendimento ao cliente
- Ensino superior em andamento;
- Conhecimento intermediário em Excel (filtros, contagem, tabela dinâmica);
- Boa comunicação e facilidade para trabalho em equipe;
- Perfil organizado, com foco em solução de problemas;
- Disponibilidade para viagens (atuará como suporte para outras unidades no interior de Minas Gerais);
- Residir em Belo Horizonte (região central).
Responsabilidades:
- Gestão de estoque e controle de materiais;
- Acompanhamento e gestão de fila de chamados;
- Abertura e tratativa de chamados;
- Troca de suprimentos e insumos;
- Controle e atualização de atividades via planilhas;
- Comunicação com diversas áreas internas (relacionamento interpessoal é essencial);
- Contato com clientes e parceiros via e-mail e telefone;
- Resolução de problemas e atuação voltada a soluções.
Nós oferecemos:
- Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante.
- Oportunidades de aprendizagem e crescimento profissional.
- Um time dedicado e comprometido com a qualidade do serviço.
Se você se identificou com as habilidades e responsabilidades acima e deseja fazer parte da nossa equipe, cadastre seu currículo.
Equipe de Recrutamento da CUPRH.Número de vagas: 2Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESVontade de aprenderTrabalho em EquipeCapacidade de trabalhar em ambiente dinâmicoPerfil comprometidoEngajado
Detalhes da oferta
- CUPRH
- Indeterminado
- 17R$ - 17R$
- 11/07/2025
- 04/01/2026
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......
*vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas pertinentes ao cargo......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......