AUXILIAR ADMINISTRATIVO (BACKOFFICE)
Descrição da oferta de emprego
Onde você vai trabalhar?
A empresa que está contratando atua no setor de tecnologia elétrica, especializada no desenvolvimento de equipamentos para redes de distribuição de energia. Localizada em Biguaçu/SC.
Que perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
- Ensino médio ou técnico completo;
- Experiência com rotinas de RH;
- Experiência com atividades administrativas gerais e de financeiro;
- Conhecimento em sistema ERP ou CRM.
E seria incrível se você tiver:
- Superior cursando em Administração, Gestão de RH, Marketing ou áreas relacionadas.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)
Qual será o seu desafio?
- Auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento;
- Apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e administrativos;
- Auxiliar nas rotinas de RH e DP: admissões, controle de benefícios, aniversários e ações internas de endomarketing;
- Realizar compras de materiais de escritório e dar suporte à estrutura administrativa geral.
- Realizar outras atividades compatíveis com a função, quando solicitado.
O que você precisa saber sobre essa vaga:
- Local de Trabalho: A vaga é uma atuação 100% presencial na sede da empresa em Beira Rio, Biguaçu/SC.
- Carga Horária: Segunda a sexta-feira das 8h às 17h30.
- Salário: Entre R$2.500,00 a R$3.000,00 - CLT.
- Benefícios: VT + VA (R$450,00) + Desconto em Plano de Saúde.
Outros dados de posição
Para mais informações, acesse o link https://www.empresabdr.com.br/vagas?id=002852 ou entre em contato pelo Whatsapp (48) 99630-2982!
Detalhes da oferta
- Efetivo, jornada completa
- 2000R$ - 3000R$
- 23/06/2025
- 04/01/2026
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......