AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE E-COMMERCE
Descrição da oferta de emprego
Somos uma empresa de e-commerce que trabalha com venda de móveis e bikes nas mais diversas plataformas de marketplaces.
Estamos em busca de um profissional dinâmico e proativo para integrar nossa equipe como assistente administrativo, em suas atividades incluem.
- Emissão de notas fiscais; - Pedir cotação de frete com as transportadoras parceiras; - Acompanhar a expedição de mercadorias via correios e transportadoras parceiras; - Atendimento ao cliente no pré-vendas de dúvidas sobre os produtos e frete; - Atendimento ao cliente por telefone e whatsApp no pós-vendas para esclarecimento de dúvidas e demais informações; - Conferência de devolução de produtos; - Cadastro de novos anúncios nos marketplaces.
Horário do expediente de segunda à sexta das 8.
h às h com 1h de almoço.
Requisitos.
Ensino médio completo Habilidade na comunicação verbal e escrita Comprometimento com a rotina de trabalho Vontade de aprender Conhecimentos básicos de informática Gerenciamento de múltiplas tarefas simultaneamente Tem empatia e paciência para lidar com os mais diversos tipos de clientes Tem um bom relacionamento interpessoal Desejável.
- Experiência no e-commerce - Experiência em logística - Domínio de Excel - Conhecimento Pipefy - Conhecimento Tiny - Conhecimento das plataformas marketplaces.
Responsabilidades.
- Interagir com os clientes de forma atenciosa e empática, pelos nossos canais de atendimento.
WhatsApp e SAC dos marketplaces.
- Orientar os clientes sobre os produtos anunciados, políticas de troca e devolução, prazos de entrega, entre outras informações.
- Resolver problemas e reclamações de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação do cliente.
- Acompanhar pedidos e processos de entregas junto as transportadoras parceiras.
Instruções adicionais.
Horário do expediente de segunda à sexta das 8.
h às h com 1h de almoço.
Benefícios.
Vale transporte (ônibus) Vale alimentação
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 26/04/2024
- 25/07/2024
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Auxilio nas demandas que envolvem motoristas e ajudantes... emissão e lançamento em sistema de documentos fiscais... descrição das atividades que o profissional irá realizarauxiliar nas rotinas administrativas e comerciais, com foco em ligações para clientes e fornecedores, atualizações de cadastro e......
Além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... e será super legal se você estiver cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas......
Além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... e será super legal se você estiver cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas......
Atendimento ao cliente via whatsapp, e-mail, presencial e por telefone; prospecção de novos clientes; negociação; auxiliar no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanhar a elaboração de propostas comerciais; levantar dados sobre o comportamento dos produtos......
Outros dados de posição qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar......
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... competências comportamentais comunicação trabalho em......
Manter comunicação e ótima relação/clima com os funcionários da empresa, escutando e analisando suas reclamações, sugestões e esclarecendo dúvidas de benefícios, pagamentos e descontos... departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários......
Auxiliar no pré-preparo e preparo dos pratos, saladas e sobremesas, higienização, armazenamento, organização e limpeza da cozinha... auxiliar o cozinheiro, lavar e higienizar utensílios e equipamentos (louças, panelas, freezer), guardar mercadorias recebidas (seasa)... 6x1 sendo 1 folga na semana e 1......
Atividades:enviar orçamentos, atendimento a clientes, agendar de clientes, auxiliar setor financeiro e os colaboradores com controle de atendimentos, auxiliar em compras... bolsa: r$800,00benefícios: auxílio home office r$200,00, vale deslocamento para os dias necessários e possibilidade de efetivação......