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AUXILIAR ADMINISTRATIVO - DEPARTAMENTO DE SINISTRO - CORRETORA DE SEGUROS.

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
Descrição Nascor.
Sobre a empresa.
Fundada em , a Nascor Corretora de Seguros, corretora especializada no segmento Corporate (grandes riscos), com atuação em seguros de frotas, seguros de transportes de carga, seguro ambiental e seguros de vida e grandes empresas.
Também atua nos diversos ramos de seguros, como, automóvel individual, condomínio, empresarial, residencial, responsabilidade civil geral, responsabilidade civil profissional e ramos elementares.
Com profissionais qualificados, a equipe da Nascor Corretora tem como missão oferecer as melhores soluções em seguros, adequando perfeitamente às necessidades de cada cliente, objetivando proteger o seu patrimônio e garantir a tranquilidade de sua empresa e de sua família.
Resumo da Função.
Auxiliar administrativo - departamento de sinistro.
Atividades a serem realizadas.
- Atendimento ao cliente; - Lançamentos no sistema QUIVER.
- Abertura e acompanhamento de sinistro.
- Atualização das informações e controle dos seguros.
- Esclarecimento de dúvidas internas e externas.
- Movimentação de vida.
- Auxílio a equipe para desempenho das atividades.
- Demais atividades pertinentes a função.
Requisitos.
- Conhecimento em Pacote Office - Interesse e disponibilidade para atuar na área com atendimento ao cliente.
- Inteligência emocional e gestão de conflitos - Boa relação interpessoal e forte trabalho em equipe Desejável.
- Pacote Office Avançado - Experiência na área de seguros - Cursando Ensino Superior em administração, e áreas afins.
Responsabilidades.
Atividades a serem realizadas.
- Atendimento ao cliente; - Lançamentos no sistema QUIVER.
- Abertura e acompanhamento de sinistro.
- Atualização das informações e controle dos seguros.
- Esclarecimento de dúvidas internas e externas.
- Movimentação de vida.
- Auxílio a equipe para desempenho das atividades.
- Demais atividades pertinentes a função.
Instruções adicionais.
- Escala de trabalho.
de segunda a sexta das 8.
h as 18h com 1.
h de almoço Benefícios.
- Salário + Vale- alimentação + Vale-refeição + Vale transporte.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 15/05/2024
Data de expiração
  • 13/08/2024
auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......

Auxiliar Administrativo Comercial
Primer RH

Diferencial possui conhecimento em emissão de notas em indústria... residir em gravataí... outros dados de posição de segunda à sexta-feira das 08:00hs ás 18hs salário r$ 1... requisitos do trabalho requisitospossuir experiência em emissão de notas fiscais, conhecimento de cfop´s, cadastro de clientes......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo / Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento ao cliente via whatsapp, e-mail, presencial e por telefone; prospecção de novos clientes; negociação; auxiliar no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanhar a elaboração de propostas comerciais; levantar dados sobre o comportamento dos produtos......

Auxiliar Administrativo I
PRUD CONSULTORIA

Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... cursos e conhecimentos: excel intermediário......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... região do centro/ curitiba... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......

Vaga Para Corretor de Seguros
Mopi Corretora de Seguros

Vaga para area de benefícios administrativo , pós venda ,elaboração de estudos ,prospecção da carteira e novos clientes , voltada para área de benefícios, saúde,odonto, vida ,previdência, com experiência, residir proximo ao local do trabalho, idade até 35 anos ! conhecimento em seguros gerais , acompanhamento......

Auxiliar de Cálculos Judiciais - Vila da Serra - Nova Lima
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar......