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AUXILIAR ADMINISTRATIVO – DEPARTAMENTO PESSOAL

São Bernardo do Campo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para o Departamento Pessoal para se juntar ao nosso time na Innova Recursos Humanos ltda.
Este é um cargo fundamental para garantir a eficiência e a organização das atividades relacionadas ao pessoal da empresa.


O candidato ideal deverá ter experiência generalista em rotinas de Departamento Pessoal e domínio do Pacote Office.
É essencial que tenha vivência com apontamento e controle de ponto, utilizando cartões de ponto.
Além disso, é fundamental que o candidato possua experiência com atendimento ao público, demonstrando um perfil comunicativo, organizado e com boa postura profissional.

Desejável é que o candidato tenha conhecimento no sistema Protheus/TOTVS, bem como experiência em empresas do ramo de construção civil ou obra.
A responsabilidade principal será o suporte ao Departamento Pessoal, incluindo a gestão de folha de pagamento, controle de ponto, e demais atividades administrativas correlatas.

O candidato deverá colaborar com a equipe, garantindo a precisão e a pontualidade nas atividades desenvolvidas, além de manter um ambiente de trabalho agradável e eficiente.

Se você se identifica com essas responsabilidades e possui as habilidades necessárias, esta é uma oportunidade para se destacar em um ambiente dinâmico e desafiador.
Junte-se a nós e contribua para o sucesso da nossa equipe!

A Innova Recursos Humanos ltda valoriza diversidade e equidade e se compromete a criar um ambiente de trabalho inclusivo para todos os colaboradores.Número de vagas: 85Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarHABILIDADESEmpresas do ramo de contrução civil ou obraPerfil comunicativo, organizado e com boa postura profissional Desejável conhecimento no sistema Protheus/TOTVSVivência com apontamento e controle de ponto (cartões de ponto) Experiência com atendimento ao públicoExperiência generalista em rotinas de Departamento Pessoal Domínio do Pacote Office
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Innova Recursos Humanos ltda
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/07/2025
Data de expiração
  • 07/01/2026
AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
CSC - Centro de Serviço Compartilhado & Soluções

Requisitos do trabalho experiência mínima de 6 meses na área de departamento pessoal (requisito importante) conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária... * colaborar na implementação e atualização de políticas e procedimentos internos relacionados à gestão de pessoal......

Auxiliar de departamento pessoal
Rgb organizaçao contabil

Auxiliar departamento pessoal com experiencia em toda rotina dep pessoal( admissão - demissão - folha pagamento - encargos - recalculo de guias- ferias - 13 salario - legislação) e-social , excell - word etc requisitos do trabalho com experiencia minima de 02 a 03 anos......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......

Assistente de Departamento Pessoal
Fimm Brasil Ltda

Atividades: administrar as admissões e cadastros de funcionários, coletar documentos; cadastrar no sistema e gerar contratos; realizar a gestão de folha de pagamento; auxiliar no cálculo e conferência da folha de pagamento, incluindo benefícios e descontos; controlar o ponto e jornadas de trabalho,......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Supervisor(a) de Departamento Pessoal
BDR - Talentos Corporativos

E será incrível se você tiver: pós graduação na área de departamento pessoal, contabilidade ou áreas relacionadas... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h... a vaga é para atuar na sede da empresa, localizada em vitória/es... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)......

Auxiliar Administrativo Logístico
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......

Auxiliar Administrativo
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......

Auxiliar Administrativo (Backoffice)
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......