AUXILIAR ADMINISTRATIVO – DEPARTAMENTO PESSOAL
Descrição da oferta de emprego
Este é um cargo fundamental para garantir a eficiência e a organização das atividades relacionadas ao pessoal da empresa.
O candidato ideal deverá ter experiência generalista em rotinas de Departamento Pessoal e domínio do Pacote Office.
É essencial que tenha vivência com apontamento e controle de ponto, utilizando cartões de ponto.
Além disso, é fundamental que o candidato possua experiência com atendimento ao público, demonstrando um perfil comunicativo, organizado e com boa postura profissional.
Desejável é que o candidato tenha conhecimento no sistema Protheus/TOTVS, bem como experiência em empresas do ramo de construção civil ou obra.
A responsabilidade principal será o suporte ao Departamento Pessoal, incluindo a gestão de folha de pagamento, controle de ponto, e demais atividades administrativas correlatas.
O candidato deverá colaborar com a equipe, garantindo a precisão e a pontualidade nas atividades desenvolvidas, além de manter um ambiente de trabalho agradável e eficiente.
Se você se identifica com essas responsabilidades e possui as habilidades necessárias, esta é uma oportunidade para se destacar em um ambiente dinâmico e desafiador.
Junte-se a nós e contribua para o sucesso da nossa equipe!
A Innova Recursos Humanos ltda valoriza diversidade e equidade e se compromete a criar um ambiente de trabalho inclusivo para todos os colaboradores.Número de vagas: 85Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarHABILIDADESEmpresas do ramo de contrução civil ou obraPerfil comunicativo, organizado e com boa postura profissional Desejável conhecimento no sistema Protheus/TOTVSVivência com apontamento e controle de ponto (cartões de ponto) Experiência com atendimento ao públicoExperiência generalista em rotinas de Departamento Pessoal Domínio do Pacote Office
Detalhes da oferta
- Innova Recursos Humanos ltda
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 07/01/2026
Requisitos do trabalho experiência mínima de 6 meses na área de departamento pessoal (requisito importante) conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária... * colaborar na implementação e atualização de políticas e procedimentos internos relacionados à gestão de pessoal......
Auxiliar departamento pessoal com experiencia em toda rotina dep pessoal( admissão - demissão - folha pagamento - encargos - recalculo de guias- ferias - 13 salario - legislação) e-social , excell - word etc requisitos do trabalho com experiencia minima de 02 a 03 anos......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Atividades: administrar as admissões e cadastros de funcionários, coletar documentos; cadastrar no sistema e gerar contratos; realizar a gestão de folha de pagamento; auxiliar no cálculo e conferência da folha de pagamento, incluindo benefícios e descontos; controlar o ponto e jornadas de trabalho,......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
E será incrível se você tiver: pós graduação na área de departamento pessoal, contabilidade ou áreas relacionadas... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h... a vaga é para atuar na sede da empresa, localizada em vitória/es... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......