AUXILIAR ADMINISTRATIVO E CONTAS MÉDICAS - FATURAMENTO / CENTRAL DE AUTORIZAÇÃO - AUDITORIA VAGAS
Descrição da oferta de emprego
- Formação: Ensino Médio Completo;
- Experiência: Desejável em Contas Médicas;
- Necessário conhecimento Pacote Office;
Atividades:
- Realizar atividades administrativas e de rotinas pertinentes ao setor, por meio de solicitações diversas, com objetivo de colaborar com as necessidades funcionais da área, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;
- Efetuar o recebimento e conferência dos prontuários de pacientes com alta ou contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;
- Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento enviado ao convênio, a fim de manter o controle do fluxo desses processos.
Outras informações:
- Local de trabalho: Jacarepaguá;
- Escala de trabalho: 200 - (5X2) - 08:00 12:00 13:00 17:00;
- Disponibilidade para treinamento.
Benefícios:
-. Movimenta Rede
-. Vale-transporte
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Convênio com empresas parceiras
Detalhes da oferta
- REDE D'OR SAO LUIZ S.A.
- Indeterminado
- 07/03/2024
- 05/06/2024
Além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... a proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar......
Além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... a proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a......
Tipo de vínculo: efetivo... empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Onciliação e baixa do pagamento; conciliação bancáriae de cartões; cadastro e atualização de fornecedores; transferência para pagamento de fornecedores; envio de comprovantes de pagamentos; folha de pagamento; conferência de notas fiscais; controle de disponibilidades financeiras no caixa e no banco......
Emissão e lançamento em sistema de documentos fiscais... requisitos do trabalho requisitospossuir experiência em emissão de notas fiscais, conhecimento de cfop´s, cadastro de clientes para emissão e faturamento, ncm... descrição das atividades que o profissional irá realizarauxiliar nas rotinas administrativas......
Atendimento ao cliente via whatsapp, e-mail, presencial e por telefone; prospecção de novos clientes; negociação; auxiliar no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanhar a elaboração de propostas comerciais; levantar dados sobre o comportamento dos produtos......
E será incrível se você tiver: conhecimento em rotinas de faturamento... qual será o seu desafio? realizar recebimento e conferência de produtos dos fornecedores; identificar e separar de produtos no estoque; realizar despacho de produtos para as transportadoras; efetuar cotação de fretes com transportadoras......
E será incrível se você tiver:conhecimento no ramo de cervejaria... qual será o seu desafio? executar atividades de envase; realizar encaixotamento de garrafas e latas; auxiliar na limpeza de tanques e barris;auxiliar na organização do espaço de trabalho; manusear máquinas; realizar outras atividades......
Realizar levantamentos para análise de dados controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra e trocas de produtos; auxiliar no controle e alimentação de dados e produtos no sistema da empresa; orçamentos, negociação e compras de materiais, serviços e matéria prima; busca de novos......
Analisar os pedidos de desospitalização, com o intuito de redução de custo para os planos de saúde, sempre que necessário... auxiliar a auditoria médica, avaliando os procedimentos solicitados, a fim de que sejam compatíveis com os regulamentos e normas, sempre que necessário......