AUXILIAR DE ATENDIMENTO A CLIENTES
Descrição da oferta de emprego
Manter o relacionamento com os clientes por WhatsApp e telefone.
Gerenciar o suporte via WhatsApp.
Garantir junto aos demais colegas que as entregas aos clientes sejam feitas nos prazos acordados.
Propor melhorias dos processos através da observação das reclamações, dúvidas e problemas apontados pelos clientes
Gerar relatórios dos atendimentos do suporte via WhatsApp junto com a construção constante de um FAQ com as principais perguntas e respostas identificadas no atendimento.
Participar do processo de onboarding de novos clientes.
Qualificar leads gerados por estratégias de marketing digital.
Formação: Ensino médio ou superior (concluído ou cursando)
Local: Home Office
Horário: De segunda a sexta de 08:00 às 18:00.
Remuneração: Nível médio 1.518,00 e Nível superior (completo ou em curso) 1.810,00
Benefícios: Seguro de vida + Educação Corporativa + Bônus por indicação de cliente + 35 dias de folga e férias + Material de trabalho fornecido pela empresa (equipamentos: Notebook, cadeira de escritório...) + PDI (Plano de Desenvolvimento Individual)
Experiência necessária: Com atendimento ao cliente
Experiência desejada: Com a área financeira ou contábilLocal de trabalho: Salvador, BARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 06/01/2026
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, ciências contábeis ou áreas similares; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência com atendimento ao cliente; conhecimento no pacote office e google workspace......
Local de trabalho presencial: penha - são paulo/sp... responsabilidades:*utilizar sistemas de busca e análise de dados para localizar devedores... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores... carga horária: segunda a sexta - 09h00 às 18h30......
Local de trabalho presencial: penha - são paulo/sp... responsabilidades:*utilizar sistemas de busca e análise de dados para localizar devedores... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores... carga horária: segunda a sexta - 09h00 às 18h30......
Vaga para auxiliar financeiro local: itaquaquecetuba principais responsabilidades: auxiliar em contas a pagar e receber; auxiliar na tesouraria; auxiliar em rotinas de banco; auxiliar em conciliação bancária... horário:segunda a sexta-feira das 07h30 às 17h18 requisitos do trabalho vaga para auxiliar......
Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos: -......
Buscamos um profissional asb - auxiliar de saúde bucal para se juntar à nossa equipe... se você tem paixão por cuidar da saúde bucal dos pacientes e busca um ambiente de trabalho desafiador e acolhedor, esta é a oportunidade que você estava esperando! candidate-se agora para a vaga de asb - auxiliar......
Ligações: realizar contato com clientes ativos e potenciais clientes... atendimento ao cliente: realizar o atendimento a clientes, fornecendo informações sobre o status de pedidos e prazos de entrega, além de acompanhar e certificar que tudo ocorreu dentro dos padrões... relatórios: auxiliar na geração......
Descrição da vaga estamos procurando um profissional dinâmico e comunicativo para atuar como especialista em atendimento closer na área jurídica... o candidato será responsável pelo fechamento de contratos de forma receptiva, atendendo clientes que buscam soluções jurídicas por meio de canais digitais......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
# responsabilidades: - apoiar o setor comercial na organização de pedidos, orçamentos e atendimento a clientes;- auxiliar a equipe de assistência técnica no controle de chamados e encaminhamento de equipamentos;- realizar cadastros e atualizações no sistema interno;- gerenciar documentação e arquivos......