Ir à oferta completa

AUXILIAR DE ATENDIMENTO - AO CLIENTE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

VAGA ABERTA ATENDIMENTO AO CLIENTE (CONSULTORAS E PRODUTOS) | CLT

Empresa com mais de 10 anos no mercado e referência no segmento de semi-joias consignadas, localizada em Perdizes Zona Oeste de São Paulo, está em busca de uma pessoa ágil, organizada e atenta aos detalhes para integrar nossa equipe de atendimento ao cliente.
O trabalho é voltado ao relacionamento e suporte às nossas consultoras revendedoras, tanto no acompanhamento online quanto no atendimento presencial durante os dias de troca e retirada de material.

Horário de trabalho:
Segunda a sábado, das 9h às 17h20, com 1h de intervalo.

Regime de contratação: CLT
Salário: 2.000,00

Benefícios:

Vale-alimentação: 250,00/mês

Vale-refeição: 23,00/dia trabalhado

Vale-transporte: 10,00/dia

ConexaSaúde: 1 consulta/mês com psicólogo e 1 com clínico geral (plataforma digital)

Gympass: condições especiais para academias e bem-estar

Atividade cultural

Bonificação por resultados da empresa

Participação nos Lucros e Resultados (PLR)

Viagem de confraternização

Principais responsabilidades:

Realizar atendimento online (WhatsApp e outros canais) para tirar dúvidas e apoiar consultoras na escolha e reserva de produtos;

Receber e atender consultoras presencialmente nos dias de troca e retirada de kits;

Registrar no sistema todas as peças retiradas e devolvidas, garantindo precisão nas informações;

Acompanhar a conferência e organização dos produtos consignados;

Manter o showroom e o setor de produtos organizados e prontos para atendimento;

Apoiar no arquivamento de documentos, controle e atualização de planilhas internas;

Colaborar com áreas parceiras (estoque e administrativo) para fluxo de trabalho ágil e sem erros.

Perfil que buscamos:

Agilidade e atenção aos detalhes;

Organização e responsabilidade;

Facilidade com sistemas e boa digitação;

Boa comunicação e cordialidade no atendimento;

Pró-atividade e disposição para apoiar diferentes tarefas;

Experiência anterior com atendimento, organização de produtos ou rotinas administrativas será um diferencial.

Se você gosta de um ambiente dinâmico, com contato direto com pessoas e produtos, e quer fazer parte de uma empresa sólida, acolhedora e cheia de oportunidades, essa vaga é para você!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Papillô Joias
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Atendimento ao cliente (restaurante | cozinha )
Jobsync

Estamos em busca de profissionais dedicados para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente em um ambiente dinâmico de restaurante ou cozinha... manter áreas de serviço limpas e organizadas... o candidato ideal terá excelente habilidade de comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e vontade......

Auxiliar Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Onde você vai trabalhar? em uma holding com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão... está localizada na região continental de florianópolis... outros dados de posição candidate-se agora pelo link >>> https://www......

Auxiliar de atendimento (sem experiência)
Grupo walfc intermediação de negócios

Ser maior de 18 anos... responsabilidades:*utilizar sistemas de busca e análise de dados para localizar devedores... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores... requisitos para vaga: - disponibilidade de horários......

Auxiliar de atendimento (sem experiência)
Grupo walfc intermediação de negócios

Ser maior de 18 anos... responsabilidades:*utilizar sistemas de busca e análise de dados para localizar devedores... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores... requisitos para vaga: - disponibilidade de horários......

Auxiliar financeiro
Atualittá

Vaga para auxiliar financeiro local: itaquaquecetuba principais responsabilidades: auxiliar em contas a pagar e receber; auxiliar na tesouraria; auxiliar em rotinas de banco; auxiliar em conciliação bancária... horário:segunda a sexta-feira das 07h30 às 17h18ter experiência outros dados de posição vaga......

Assistente de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Está localizado na cidade de palhoça/sc... além disso, a empresa oferece um ambiente de trabalho acolhedor com sala de jogos, área de confraternização, sala de descanso e de meditação e também uma copa completa com produtos da empresa à disposição... benefícios: va ou vr (r$30,00/dia) + vt ou vale combustível......

ASB - Auxiliar de Saúde Bucal
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Buscamos um profissional asb - auxiliar de saúde bucal para se juntar à nossa equipe... se você tem paixão por cuidar da saúde bucal dos pacientes e busca um ambiente de trabalho desafiador e acolhedor, esta é a oportunidade que você estava esperando! candidate-se agora para a vaga de asb - auxiliar......

Assistente de Atendimento
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... 100,00 + 10% quebra de caixa (média total de r$2... a proposta salarial é de r$2... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar o atendimento ao cliente......

Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Atendimento ao cliente: realizar o atendimento a clientes, fornecendo informações sobre o status de pedidos e prazos de entrega, além de acompanhar e certificar que tudo ocorreu dentro dos padrões... relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão......