Ir à oferta completa

AUXILIAR DE ATENDIMENTO COMERCIAL

Itapema - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Auxiliar de Atendimento Comercial - Organizar cadastros de clientes, acompanha propostas e dá andamento aos processos internos da área comercial.

Competências Necessárias:

- Organização e atenção a detalhes;

- Boa comunicação;

- Proatividade;

- Apoio a equipe de vendas. Certificação Conhecimento - Conhecimento em ferramentas de CRM será considerado um diferencial;

- Não é necessário ter experiência. Horário de Trabalho Segunda à Sexta, horário a combinar
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Atendimento ao cliente: realizar o atendimento a clientes, fornecendo informações sobre o status de pedidos e prazos de entrega, além de acompanhar e certificar que tudo ocorreu dentro dos padrões... relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão......

Assistente comercial e de atendimento (secretaria escolar)
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver:experiência com atendimento ao público na área escolar... com carga horária de 44h semanais - segunda a sexta - horário comercial... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, ciências contábeis ou áreas similares; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência com atendimento ao cliente; conhecimento no pacote office e google workspace......

Auxiliar de atendimento (sem experiência)
Grupo walfc intermediação de negócios

Local de trabalho presencial: penha - são paulo/sp... responsabilidades:*utilizar sistemas de busca e análise de dados para localizar devedores... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores... carga horária: segunda a sexta - 09h00 às 18h30......

Auxiliar de atendimento (sem experiência)
Grupo walfc intermediação de negócios

Local de trabalho presencial: penha - são paulo/sp... responsabilidades:*utilizar sistemas de busca e análise de dados para localizar devedores... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores... carga horária: segunda a sexta - 09h00 às 18h30......

Auxiliar financeiro
Atualittá

Vaga para auxiliar financeiro local: itaquaquecetuba principais responsabilidades: auxiliar em contas a pagar e receber; auxiliar na tesouraria; auxiliar em rotinas de banco; auxiliar em conciliação bancária... horário:segunda a sexta-feira das 07h30 às 17h18 requisitos do trabalho vaga para auxiliar......

ASB - Auxiliar de Saúde Bucal
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Buscamos um profissional asb - auxiliar de saúde bucal para se juntar à nossa equipe... se você tem paixão por cuidar da saúde bucal dos pacientes e busca um ambiente de trabalho desafiador e acolhedor, esta é a oportunidade que você estava esperando! candidate-se agora para a vaga de asb - auxiliar......

Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas......

Assistente de Atendimento (Pré-vendas)
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas......