AUXILIAR DE ATENDIMENTO | PERDIZES - SÃO PAULO/SP
Descrição da oferta de emprego
esponsabilidades e atribuiçõesAtender chamadas telefônicas, mensagens via WhatsApp, e-mails e outros canais digitais.
ealizar agendamentos, confirmações e remarcações de consultas.
dentificar e encaminhar demandas específicas (urgências, reclamações, dúvidas clínicas).
egistrar todas as interações no sistema de atendimento e prontuário eletrônico.
companhar protocolos de atendimento e garantir retorno ao paciente.
poiar na gestão de reclamações e sugestões, encaminhando à ouvidoria ou coordenação.
anter comunicação clara e acolhedora com pacientes em situações sensíveis.
olaborar com a equipe administrativa e clínica para garantir fluidez nos processos.
equisitos e qualificaçõesEnsino médio completo (desejável superior em andamento em áreas da saúde, administração ou psicologia).
xperiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente na área da saúde.
oa comunicação verbal e escrita.
apacidade de escuta ativa e empatia.
onhecimento básico em sistemas de gestão clínica.
iscrição e ética no tratamento de informações sensíveis.
Detalhes da oferta
- Clínica Prisma de Psiquiatria, Psicologia e Hospital Dia
- Indeterminado
- 17/08/2025
- 04/01/2026
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, ciências contábeis ou áreas similares; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência com atendimento ao cliente; conhecimento no pacote office e google workspace......
Local de trabalho presencial: penha - são paulo/sp... responsabilidades:*utilizar sistemas de busca e análise de dados para localizar devedores... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores... carga horária: segunda a sexta - 09h00 às 18h30......
Local de trabalho presencial: penha - são paulo/sp... responsabilidades:*utilizar sistemas de busca e análise de dados para localizar devedores... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores... carga horária: segunda a sexta - 09h00 às 18h30......
Vaga para auxiliar financeiro local: itaquaquecetuba principais responsabilidades: auxiliar em contas a pagar e receber; auxiliar na tesouraria; auxiliar em rotinas de banco; auxiliar em conciliação bancária... horário:segunda a sexta-feira das 07h30 às 17h18 requisitos do trabalho vaga para auxiliar......
Localizada no sertão do maruim, em são josé/sc... qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento......
Buscamos um profissional asb - auxiliar de saúde bucal para se juntar à nossa equipe... se você tem paixão por cuidar da saúde bucal dos pacientes e busca um ambiente de trabalho desafiador e acolhedor, esta é a oportunidade que você estava esperando! candidate-se agora para a vaga de asb - auxiliar......
Localizada no sertão do maruim, em são josé/sc... qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento......
Vaga para auxiliar de produção local: itaquaquecetuba principais responsabilidades: auxiliar de pesagem de produtos em pó e líquido... requisitos do trabalho vaga para auxiliar de produção local: itaquaquecetuba principais responsabilidades: auxiliar de pesagem de produtos em pó e líquido......
Benefícios: va ou vr (r$30,00/dia) + vt ou vale combustível + plano de saúde unimed + plano odontológico uniodonto + rede de descontos em lojas e restaurantes + desconto nos produtos + bolsa de auxílio educação de até 50% do valor do curso + atendimento médico (ortomoleculares e pediatria) + atendimento......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......