AUXILIAR DE LOGÍSTICA - LOUVEIRA SP
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
- Auxiliar nas atividades operacionais de controle e movimentação de materiais;
- Realizar a separação e conferência de mercadorias para armazenagem e transporte;
- Realizar a arrumação e manutenção do estoque;
- Contribuir para a organização e limpeza do ambiente de trabalho;
- Apoiar na identificação e solução de problemas logísticos;
- Colaborar com a equipe no cumprimento dos prazos e metas estabelecidos.
Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Experiência prévia na área de logística;
- Conhecimento básico em informática;
- Habilidade para trabalhar em equipe;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos;
- Disponibilidade para realizar eventuais horas extras.
Posição: Auxiliar Logístico I
Salário: R$ 1695,66
Horários:
• 1º turno – 05h50 às 14h00
• 2º turno – 13h50 às 22h00
• 3º turno – 21h50 às 05h50
FRETADO + REFEIÇÃO NO LOCAL
Detalhes da oferta
- ADECCO
- Indeterminado
- 09/04/2024
- 08/07/2024
A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar recebimento e conferência de produtos dos fornecedores; identificar e separar de produtos no estoque; realizar despacho de produtos para as transportadoras; efetuar cotação de fretes com transportadoras; elaborar e organizar as rota......
Experiência na área de contratação de fretes; gerenciamento da rotina e negociação dos fretes; cotação de fretes; ajudar na recepção, armazenamento, organização e movimentação dos produtos dentro do centro de distribuição... outros dados de posição jornada de trabalho: das 09:00 às 12:30 – 13:42 às 19:00......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... b ou d conhecimento intermediário pacote......
Supervisão imediata encarregado de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de logística vivência na montagem de eventos, experiência em conferência de materiais, montagem de móveis, trabalho em altura e carga e descarga......
Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... conhecimento básico de informática... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes... para atuação na cidade de são paulo / sp... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e......
Outros dados de posição qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar......
Auxiliar o cozinheiro, preparo de suco natural, fatiar frios, sanduíches, preparo das frutas, lanches em geral, montagem de coffe conforme o cardápio, lavagem de louça e utensílios, limpeza da cozinha... outros dados de posição jornada de trabalho: turno manhã 07:00 as 15:20 horas folga conforme a escala......
Auxiliar na contagem das mercadorias do estoque... atine em parceria com rede de atacado buscam auxiliar de armazém – vaga exclusiva para pcd para atuação em vitoria da conquista – ba... separar e arrumar mercadorias de um pallet para outro... ser autorizado e capacitado, realizar o deslonamento de caminhão......
Possuir cnh atividades a desempenhar: monitorar desempenho de sistemas, rotinas de backup, acompanhar resolução de incidentes e terceiros (operadoras e fornecedores de equipamentos de ti)... br requisitos do trabalho atividades a desempenhar: monitorar desempenho de sistemas, rotinas de backup, acompanhar......
Local de trabalho: penha - sp atuação de segunda à sexta - horário comercial atividades: acompanhamento de entregas;relatórios da área;faturamento e cobrança;acompanhamento de logística reversa; rastreabilidade de companhaia aéreas e terrestre gestão de pessoas / equipe; requisitos do trabalho experiências......