AUXILIAR DE SUPORTE TÉCNICO
Descrição da oferta de emprego
Você é apaixonado por tecnologia e quer fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora? Quer fazer parte de um time que ama o que faz?
Nós temos uma vaga com o seu perfil!
A Loomy é uma empresa de tecnologia e alcançamos uma solução inédita e incomparável no mercado de Telecomunicações e Internet. Nosso propósito é tornar o mundo mais inteligente, seguro e conectado. O objetivo é, portanto, iluminar qualquer empreendimento para que alcance um novo patamar e conceito de disrupção com nossa tecnologia avançada.
Estamos buscando um Auxiliar de Suporte Técnico para se juntar à nossa equipe de Jundiaí - SP.
• Desafios:
Dinamismo para atuar com atendimento a usuários; Domínio de técnicas de telemarketing receptivo e ativo;
• Troubleshooting técnico e providência de soluções referentes ao link remoto nos equipamentos físicos para clientes;
• Capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita como na falada;
• Capacidade de agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho;
• Realização de diagnósticos em redes WAN, LAN, WLAN;
• Configuração de roteador doméstico, tirar dúvidas, identificar problemas.
Para ser um iloomynado, você precisa:
• Ensino superior cursando ou completo na área de TI ou Redes;
• Experiência em rotinas de provedor de internet na área de suporte e atendimento ao cliente. IXC Soft, Blip Soft;
• Dinamismo para atuar com atendimento a usuários;
• Domínio de técnicas de telemarketing receptivo e ativo;
• Troubleshooting técnico e providência de soluções referentes ao link remoto nos equipamentos físicos para clientes;
• Conhecimento em redes WAN, LAN, WLAN, Conhecimento intermediário em protocolos (TCP/IP, DHCP, NAT, Firewall, etc);
• Conhecimento intermediário em redes (TCP/IP, DHCP, NAT, Firewall, etc);
• Disponibilidade de escala para finais de semana.
Seria muito legal se você tivesse:
• Conhecimento em telefonia VoIP (SIP, Asterisk, etc);
• Conhecimento em telefonia VoIP (SIP, Asterisk, etc); gerar ordem de serviço.
Benefícios:
• Vale Refeição/Alimentação (Cartão Flexível);
• Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
• Assistência Médica;
• Vale Cultura;
• GymPass;
• Day Off no mês do sou aniversário.
O que você encontrará na Loomy?
• Ambiente harmonioso e colaborativo;
• Cultivamos as boas relações e a comunicação;
• Transparência é o nosso lema.
Na Loomy somos todos iguais: respeitamos a diversidade, sem distinções e convidamos todos a nos conhecer!Local de trabalho: Jundiaí, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- LOOMY SMART SOLUTIONS
- Indeterminado
- 24/04/2024
- 23/07/2024
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... modalidade: pj – presencialdiferencial e preferência:curso técnico na área + experiência na função......
Skils desejados: • boa comunicação verbal e escrita... • realizar documentações e procedimentos das atividades diárias • monitorar as dashboards e atuar proativamente para evitar escalonamentos • reportar diariamente ao cliente as atividades que estão sendo realizadas e seus principais entraves......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......
Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames......
Suporte a sistemas... área e especialização profissional: informática, ti, telecomunicações - suporte técnico nível hierárquico: operacional local de trabalho: porto alegre, rs regime de contratação de tipo efetivo – clt jornada período integral modelo de trabalho: home office conhecimento em rede, sql......
E será muito bacana se você tiver: experiência com suporte e manutenção de computadores... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em eletrônica, eletrotécnica, informática, redes ou áreas relacionadas;......