BACKOFFICE CALL CENTER
Descrição da oferta de emprego
Será responsável por dar suporte ao gestor e a equipe comercial, analisar demandas operacionais, realizar pós vendas, acompanhar as esteiras, fazer auditorias, escutas e gestão de maillings.
Será um diferencial conhecimento em crédito consignado Portabilidade Inss.
Ser ágil na digitação,
Facilidade de aprendizado,
Poder de concetração em ambiente de tele.
Se vc é proativo, tem garra, vontade de crescer e se desenvolver, nós aguardamos você !!!!!!!!!!!!!!!
OFERECEMOS:
CLT
VT
VR
COZINHA NO LOCAL
TREINAMENTO E ACOMPANHAMENTO
EXCELENTE AMBIENTE DE TRABALHO
DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA
BÔNUS MENSAL POR RESULTADOS
PREMIAÇÕES E MUITO MAIS !!!!Número de vagas: 3Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- CENTRAL CRED
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 04/01/2026
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... sua missão vai muito além de encantar o......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar apoio no gerenciamento dos recursos do projeto; auxiliar no controle de entregas dos projetos, prezando por prazo e qualidade; acompanhar reuniões com a equipe técnica e clientes para apresentar o andamento do......
Br/vagas?id=002852 ou entre em contato pelo whatsapp (48) 99630-2982!... outros dados de posição para mais informações, acesse o link https://www... e seria incrível se você tiver: superior cursando em administração, gestão de rh, marketing ou áreas relacionadas... carga horária: segunda a sexta-feira......
Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte... operações bancárias, companhia energética, energias renováveis......
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......
Outros dados de posição horário : 9 às 18hs ( segunda à sexta )... prospecção, consultoria e vendas , por telefone de crédito consignado e demais produtos financeiros, cadastro, conferência e organização de documentos, planilhas, pós venda e demais atividades pertinentes à função requisitos do trabalho......
Prospecção, consultoria e vendas , por telefone de crédito consignado e demais produtos financeiros, cadastro, conferência e organização de documentos, planilhas, pós venda e demais atividades pertinentes à função requisitos do trabalho experiência em atendimento ao cliente : vendas /cobrança/sac/backoffice/pós......