BANCO DE TALENTOS | GERENTE OPERACIONAL DE UNIDADE
Descrição da oferta de emprego
O gerente operacional de unidade é responsável por liderar equipes, garantindo a eficiência dos processos, controle de custos e qualidade dos serviços. Atua na gestão financeira, análise de indicadores e desenvolvimento de estratégias para alcançar os objetivos da empresa. Também assegura o cumprimento das normas internas e legislações vigentes. Promove melhorias contínuas e toma decisões estratégicas para otimizar recursos e resultados.
Responsabilidades e atribuições:
Gerenciar as operações da unidade, garantindo a eficiência e eficácia dos processos;
Realizar a gestão de custos, estoques, qualidade e processos, visando a otimização dos recursos;
Planejar e implementar estratégias para atingir os objetivos da empresa;
Analisar indicadores e resultados, propondo ações para melhorias;
Realizar a gestão financeira da unidade, garantindo a rentabilidade do negócio;
Gerenciar equipes, desenvolvendo e motivando os colaboradores;
Garantir o cumprimento da legislação trabalhista e normas internas;
Gerenciar a logística da unidade, garantindo a eficiência das entregas;
Resolver conflitos e tomar decisões estratégicas;
Desenvolver e implementar projetos para a melhoria contínua do negócio.
Requisitos e qualificações:
Graduação em Administração ou áreas correlatas;
Pós-graduação em Gestão de Negócios (desejável);
Conhecimento em Excel;
Power Bi (básico);
Experiência prévia em gestão de equipes e processos operacionais;
Conhecimento em análise de indicadores e gestão de custos;
Habilidade em liderança, comunicação eficaz, tomada de decisão e trabalho em equipe;
Conhecimento na NR (normas de segurança) serão consideradas um diferencial;
Habilidade em liderança, comunicação, negociação e tomada de decisão.Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESLiderançaGestão de PessoasGestão de Processos e OperaçõesGestão Financeira e de CustosAnálise de Indicadores e ResultadosInovação
Detalhes da oferta
- KROTON EDUCACIONAL VALINHOS
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 21/07/2025
- 05/01/2026
Integrar operações com a matriz... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... cumprir normas institucionais... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... desenvolver e liderar a equipe com confiança... controlar e aprovar custos e despesas......
Venha fazer parte do nosso time e construir um futuro brilhante conosco! se você é apaixonado pelo setor da construção civil e possui a ambição de subir na carreira, queremos conhecer você! requisitos do trabalho experiência comprovada como gerente comercial no setor da construção civil ou imobiliário......
Requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação de conteúdo (fotos, textos), prospecção de clientes - experiência em gestão de equipe - conhecimento em sistema operacional... responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta......
Escolaridade: superior completo e especialização na área a fins... projetar, gerar e distribuir consultas, relatórios e resumos estatísticos relacionados a métricas de rh para a gestão local... responsável por todos os subsistemas de rh, inclusive dp... supervisionar as rotinas de departamento pessoal......
Proposta salarial: r$6... e será incrível se você tiver: experiência no ramo imobiliário ou de hotelaria... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em administração, marketing, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência......
Candidate-se agora para esta vaga de gerente de vendas em balneário camboriú, sc requisitos do trabalho experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança; conhecimento em estratégias de vendas; familiaridade com tecnologias e ferramentas......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência em metalomecânico; cnh b... auxiliar de montagem de tratores agrícolas; conferência de recebimento e manuseios de peças; check list de itens de peças; efetuar separação de cargas e organiza-las no pátio sempre que necessário; efetuar o carregamento......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... formação: ensino superior completo nas áreas de......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... horário: comercial * benefícios: assistência médica......