Ir à oferta completa

BANCO DE TALENTOS - PESSOA COM DEFICIÊNCIA (PCD)

Barcarena - Pará

Descrição da oferta de emprego

A Hydro é uma empresa de alumínio integrada com empregados em 40 países em todos os continentes, combinando competências locais, presença global e capacidades incomparáveis em P&D.
Além da produção de alumínio primário, produtos laminados e extrudados e reciclagem, a Hydro também lavra bauxita, refina alumina e produz energia, para ser a única empresa 360° da indústria global do alumínio.
A Hydro está presente em todos os segmentos do mercado de alumínio, com atividades comerciais em toda a cadeia de valor, fornecendo para mais de clientes.
Com sede na Noruega e mais de um século de experiência em energia renovável, tecnologia e inovação, a Hydro está comprometida com o fortalecimento da viabilidade de seus clientes e comunidades, moldando um futuro sustentável por meio de soluções de alumínio inovadoras.
Sobre o Banco de talentos A Hydro Busca por profissionais engajados e que venham a somar com seus conhecimentos ao dia a dia da empresa.
Nossos valores de Cuidado, Coragem e Colaboração são as bases do nosso ambiente de trabalho, então se identificar com eles é fundamental para nós.
A Hydro também incentiva a diversidade no ambiente de trabalho e com isso todas as nossas posições também são abertas aos profissionais pessoa com deficiência, mas caso você seja parte deste grupo de PCDs e não tenha encontrado uma posição especifica no seu perfil, você pode também cadastrar seu curriculo neste Banco de Talentos - Pessoa com Deficiência.
Buscamos por profissionais de múltiplas áreas dentro das nossas unidades.
Importante destacar que este banco é exclusivo para profissionais com deficiência e de que iremos avaliar seu perfil, e de acordo com a demanda da empresa entraremos em contato com você.
Escolaridade Mandatório Ensino médio completo.
Desejável Ensino Superior ou Técnico.
Perfil & Conhecimentos Desejados Buscamos por profissionais de diversas áreas (administrativas, operacionais, manutenção, engenharia, entre outras) com disponibilidade de atuação em nossas unidades no Pará (Belém, Barcarena e Paragominas), Rio de Janeiro, São Paulo (Santo André e Itu) e Santa Catarina (Tubarão); É desejável conhecimentos de informática (Internet, Pacote office etc.).
Conhecimentos de SAP e outros sistemas serão um diferencial; O perfil desejado é de determinação e disposição a novos desafios e conhecimentos, sempre com respeito aos cumprimentos de normas de segurança nas unidades; Documentação.
No ato da inscrição é obrigatório anexar, além do currículo, os laudos médicos e/ou reabilitado do INSS (Atente-se para adicionar este documento com o nome correto.
Ex.
"Laudo - Seu nome") "Um lugar onde você faz a diferença!" Banco de talentos aberto para todas as localidades onde temos unidades.
INSCRIÇÕES.
Inscrições exclusivamente pelo site da Hydro até o dia .
Para maiores informações, visite Este banco destina-se a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados do INSS.
No ato da inscrição é obrigatório anexar, além do currículo, os laudos médicos e/ou reabilitado do INSS As candidaturas sem laudos não serão consideradas.
Um trabalho onde você é importante.
Uma parte fundamental do sucesso nesta missão envolve a promoção de um ambiente de trabalho onde nossas diferenças são reconhecidas como nossa maior vantagem competitiva.
Sua contribuição com uma perspectiva diversificada nos fortalece e, por meio de nosso programa global de diversidade, inclusão e pertencimento, podemos oferecer a você um local de trabalho inclusivo e de alto desempenho, onde todos se sentem valorizados.
Sua jornada de carreira é única e estamos prontos para fornecer os recursos, o suporte e o ambiente necessários para que você alcance todo o seu potencial.
Com nosso alcance global, cultura inclusiva e tecnologia de ponta, você terá a oportunidade de construir uma carreira alinhada com seus pontos fortes e explorar todo o seu potencial.
Junte-se à nossa comunidade global de mais de pessoas unidas pelos valores de Cuidado, Coragem e Colaboração.
Na Hydro, você faz a diferença e tem a chance de fazer a diferença.
Clique aqui para explorar o nosso mundo e o cerne das nossas operações Publicado em.
8 de abr de Localização.
Barcarena, BR Departamento.
Área de Negócio.
Entidade legal.
Type functie.
Permanente
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • norskhydro
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/04/2024
Data de expiração
  • 11/07/2024
CONFERENTE-VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Confidencial

Operador de produção vai trabalhar em fábrica com máquinas e equipamentos específicos... convenio farmacia e otica horário de trabalho: das 7h00 as 17h -ter disponibilidade para horas extras segunda a sexta feira2º turno 6h as 16h de segunda a sexta local de trabalho: mogi das cruzes sp só aceitaremos......

Operador de Produção I para Pessoas com Deficiência
Primer RH

Possuir laudo comprobatório da deficiência com cid... requisitos do trabalho requisitospossuir experiência com ramo automotivo ou em indústria... outros dados de posição jornada 3x3 das 06:30hs às 18:30hs ou 18:30hs às 06:30hs salário r$ 2... possuir ensino médio completo... residir canoas, esteio, sapucaia......

Vendedor(a) - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Outros dados de posição nossos benefícios: vt; vr; assistência médica; assistência odontológica; desconto na compra dos nossos produtos; parcerias com universidades para descontos... requisitos do trabalho requisitos e qualificações · experiência com atendimento; · conhecimento no pacote office; · ensino......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Outros dados de posição nossos benefícios: vt; vr; assistência médica; assistência odontológica; desconto na compra dos nossos produtos; parcerias com universidades para descontos... requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote......

Atendente experiência do cliente (EXCLUSIVA PCD)
Telefônica vivo

· ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos processos... além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa......

Atendente de Hospedagem - Hotelaria (Vaga PCD) - São José
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga?essa vaga é exclusiva para pcd... com carga horária de segunda à domingo - das 15h às 23h10 (escala 6x1)... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência!para participar do processo seletivo, você......

Analista de Aquisição de Talentos (R&S) - Centro
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta - 09h às 18h... e será super legal se você tiver: experiência com os processos de onboarding; experiência na área da saúde... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior......

Eng. de banco de dados de algoritmos e gráficos [REMOTO]
Recrutify

A recrutify junto ao cliente turing, está em busca de engenheiro de banco de dados de algoritmos e gráficos... uma empresa sediada nos estados unidos que oferece soluções inovadoras que conectam perfeitamente as operações, aprimoram o desempenho e auxiliam na criação de valor para ajudar as empresas......

OPERADOR(A) DE CAIXA PCD
GRUPO ATINE

Atine em parceria com rede de atacado buscam operador(a) de caixa – vaga exclusiva para pcd para atuação em sumaré-sp... executar outras atividades compatíveis com as exigências para o exercício da função... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com boa comunicação (verbal......

Auxiliar de armazém pcd
Grupo atine

Carregar e/ou descarregar mercadorias com auxílio da paleteira hidráulica... atine em parceria com rede de atacado buscam auxiliar de armazém – vaga exclusiva para pcd para atuação em vitoria da conquista – ba... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com boa comunicação (verbal......