BARISTA REGIONAL
Descrição da oferta de emprego
Necessário ter experiência na função, carro para trabalhar, disponibilidade para realizar horas extras quando houver eventos e para viagens curtas.Número de vagas: 4Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: ConsultorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESDIFERENCIAL CURSO NA ÁREAEXPERIÊNCIA NA ÁREAAPLICAR TREINAMENTOS
Detalhes da oferta
- ADILIS
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 05/01/2026
Atendente barista horário de trabalho: 6x1, com uma folga semanal e um domingo mensal... trabalhar no shopping palladium... atividades: preparar bebidas de acordo com receituário, atendimento ao cliente, retirar pedidos das mesas, levar os pratos para as mesas e organização do ambiente......
Formação: graduação em nutrição e registro no conselho regional de nutrição... gestão de custos: monitorar os custos operacionais de a&b;, buscando otimizar recursos e garantir o orçamento sem comprometer a qualidade... inglês fluente será considerado um diferencial... compliance e relatórios: garantir......
Plano de saúde sem mensalidade plano odontológico oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo apoio contínuo da equipe e gestores benefícios adicionais de acordo com a política da empresa se você está pronto(a) para abraçar esta oportunidade......
Registro ativo no conselho regional de fonoaudiologia... benefícios remuneração competitiva... oportunidades de desenvolvimento profissional contínuo... excelentes habilidades de comunicação e escuta... estamos em busca de um fonoaudiólogo clínico apaixonado e dedicado para se juntar à nossa equipe......
Se você se identifica com o perfil descrito acima e deseja fazer a diferença na vida dos seus pacientes, candidate-se! requisitos do trabalho formação em terapia ocupacional; registro ativo no conselho regional (crefito); habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe; excelentes habilidades......