BDR | BUSINESS DEVELOPMENT REPRESENTATIVE
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de um BDR com atitude, ritmo e vontade de fazer acontecer. Se você tem boa comunicação, sabe se expressar com clareza, é resiliente diante de desafios e tem iniciativa para buscar resultados, essa vaga é para você. Valorizamos quem tem experiência com prospecção ativa, organização no dia a dia e foco em metas. Se você já trabalhou com outbound, domina ferramentas de CRM e sabe pesquisar e mapear leads com agilidade, melhor ainda. E se além disso você já participou de eventos de vendas ou tem familiaridade com inteligência artificial no processo comercial, você pode se destacar ainda mais. Aqui, buscamos quem entrega — com energia, foco e profissionalismo. Acreditamos em você e te oferecemos um plano de carreira e te apoiamos a se desenvolver.
• SOBRE A EMPRESA
Nosso cliente é especialista em transformar jornadas comerciais complexas em soluções de sucesso em vendas. Ele combina tecnologia, inteligência artificial e expertise de mercado para simplificar operações comerciais e permitir que seus clientes foquem no que realmente importa: vender mais.
• COMO SERÁ O JOB?
- Atuação: Híbrido (3 vezes por semana no escritório)
- Jornada: Segunda a Sexta;
- Contratação: CLT
- Salário fixo + Variável
- Disponibilidade para viagens
• BENEFÍCIOS
- VT
- Plano de Carreira
• HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL):
- Prospecção ativa (via LinkedIn, Google, feiras, etc.)
- Experiência com outbound sales
- Conhecimento em CRM (preferencialmente Bitrix)
- Habilidade em pesquisa e mapeamento de leads
- Conhecimento básico de funil de vendas
- Domínio de ferramentas de produtividade (Google Workspace, planilhas, etc.)
• PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILL):
- Boa comunicação verbal e escrita
- Resiliência
- Proatividade e iniciativa para buscar resultados
- Organização e gestão do tempo
- Agilidade para lidar com múltiplas tarefas
- Capacidade de escuta ativa
- Foco em metas e entregas
• DIFERENCIAIS PARA SE DESTACAR :
- Vivência em indústria do segmento A e B ou empresas em transformação
- Participação em feiras ou eventos de vendas
- Familiaridade com inteligência artificial aplicada a vendas
• RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Sua missão dentro da empresa engloba:
- Prospecção ativa de leads via LinkedIn, Google, feiras e outros canais.
- Apoio no fortalecimento da nova marca após rebranding.
- Utilização de ferramentas como API4COM e Bitrix (com WhatsApp integrado).
- Cumprimento de metas baseadas em atividades, ligações e agendamentos.
- Participação em eventos e viagens comerciais, quando necessário.Número de vagas: 2Local de trabalho: Florianópolis, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESComunicaçãoCRMOutboundProatividadeProspecção ativaQualificação de LeadsEscuta ativaResiliênciaFunil de Vendas
Detalhes da oferta
- KEYLEAD PROMOCAO E SELECAO DE VENDAS LTDA
- Indeterminado
- 30/07/2025
- 04/01/2026
Business acumen and focus - active participation in business unit leadership teams excellent verbal and written communication skills... offer valuable insights into business unit restructuring, workforce planning, and succession planning to support long-term organizational goals......
Buscamos um profissional com perfil analítico e estratégico para atuar como business partner de negócios, apoiando as lideranças na execução do planejamento estratégico, acompanhamento de performance e melhoria contínua de processos... conhecimento sobre as melhores práticas de rh e atualizações de mercado......
Provide effective guidance and coaching to leaders on hr policies, managing individual and team development and performance to achieve targeted business goals... develop hr plans and strategies to support achieving the company’s business objectives... development of an employee-oriented company culture......
Descrição: experience with application administration for development and collaboration tools experience with python development and automation experience with javascript development strong test automation experience and software testing knowledge experience with devops practices and ci/cd pipelines......
You will work within the business solutions team in the americas segment... the role will involve working closely with clients, the sales team, the development team and the professional services team... descrição: the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist......
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......
Prepare and submit detailed reports on work operations to help drive improvements and streamline business strategies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this dynamic role, you'll gain valuable hands-on experience and insights into operations that are key to business success......
Com/a/responselink-customer-support-rep responselink seeks a dedicated and professional customer service representative to join our team... keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... com/a/responselink-customer-support-rep......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando e/ou completo na área técnica ou de tecnologia; experiência com automação residencial... 300,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vr (r$ 32,00/dia útil) + plano......
Onde você vai trabalhar?a empresa que está contratando produz e vende alimentos e produtos naturais... qual será o seu desafio? preparar os alimentos de acordo com a ficha técnica, garantindo sabor, qualidade e padronização;receber e conferir os insumos, realizando o controle de estoque e assegurando......