BDR - BUSINESS DEVELOPMENT REPRESENTATIVE
Descrição da oferta de emprego
Systemica Business | Presencial/Híbrido –Belo Horizonte/Minas Gerais
Tipo de contratação: PJ
Você é comunicativo(a), movido(a) por desafios e tem paixão por vendas? Na Systemica Business, procuramos um(a) BDR com foco em gerar oportunidades comerciais, qualificar leads e ajudar a expandir nossos negócios com inteligência e estratégia.
Principais responsabilidades:
Prospectar novos clientes via telefone, e-mail, WhatsApp, LinkedIn e outras ferramentas administrativas;
Fazer o primeiro contato com eles;
Desenvolver uma abordagem comercial pré-venda, estratégia de marketing;
Promover o relacionamento com os Leads através da prospecção ativa da carteira;
Lidar com objeções;
Follow-up diariamente;
Networking comercial;
Participação em feiras e eventos;
Elaboração e apresentação de Relatórios de Resultados do Contrato;
Manter o pipeline organizado dentro do do CRM;
Desenvolver e manter contatos com leads através de ações de marketing;
Atualizar-se constantemente sobre técnicas de abordagens e ações comerciais e índices de performance nos clientes;
Requisitos técnicos:
Experiência na área comercial;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Alto grau de flexibilidade e disposição para testar novas abordagens;
Conhecimento técnicas de abordagens, quebra de objeções e negociação;
Laptop e celular;
Acesso à Internet;
Facilidade e habilidade de se comunicar e experiência com apresentações de vendas e construção de relacionamentos com clientes;
Habilidades em organização e gerenciamento do tempo;
Apresentar vontade de crescimento profissional, paixão por vendas e resiliência para superar desafios;
Ensino Médio Completo;
Perfil comportamental:
Pro-ativo
Força de Vontade
Estudioso
Informações adicionais:
Presencial 2x na semana flexíveis;
Auxílio transporte de acordo com os dias presenciais;
Vale alimentação de acordo com os dias presenciais;
Bonificação: entre R$ 1.000 e R$ 1.575, de acordo com as metas;
Plano de carreira com reajustes gradativos, de acordo com as metas;Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: AutônomoJornada: Período IntegralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- YAPP
- Indeterminado
- 12/08/2025
- 04/01/2026
Business acumen and focus - active participation in business unit leadership teams excellent verbal and written communication skills... offer valuable insights into business unit restructuring, workforce planning, and succession planning to support long-term organizational goals......
Buscamos um profissional com perfil analítico e estratégico para atuar como business partner de negócios, apoiando as lideranças na execução do planejamento estratégico, acompanhamento de performance e melhoria contínua de processos... conhecimento sobre as melhores práticas de rh e atualizações de mercado......
Provide effective guidance and coaching to leaders on hr policies, managing individual and team development and performance to achieve targeted business goals... develop hr plans and strategies to support achieving the company’s business objectives... development of an employee-oriented company culture......
Descrição: experience with application administration for development and collaboration tools experience with python development and automation experience with javascript development strong test automation experience and software testing knowledge experience with devops practices and ci/cd pipelines......
You will work within the business solutions team in the americas segment... the role will involve working closely with clients, the sales team, the development team and the professional services team... descrição: the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist......
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......
Prepare and submit detailed reports on work operations to help drive improvements and streamline business strategies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this dynamic role, you'll gain valuable hands-on experience and insights into operations that are key to business success......
Com/a/responselink-customer-support-rep responselink seeks a dedicated and professional customer service representative to join our team... keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... com/a/responselink-customer-support-rep......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando e/ou completo na área técnica ou de tecnologia; experiência com automação residencial... 300,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vr (r$ 32,00/dia útil) + plano......
Onde você vai trabalhar?a empresa que está contratando produz e vende alimentos e produtos naturais... qual será o seu desafio? preparar os alimentos de acordo com a ficha técnica, garantindo sabor, qualidade e padronização;receber e conferir os insumos, realizando o controle de estoque e assegurando......