BENNU CONSULTORIA CONTRATA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PARA CENTRO – R$
Descrição da oferta de emprego
assistente administrativo contratação.
clt descrição da vaga.
empresa no ramo de seguros e consórcios está contratando para.
assistente administrativo atividades.
realizar atendimento aos clientes por telefone, e-mail e whatsapp; controlar e atualizar planilhas; realizar cotações e lançamentos nos portais das seguradoras; gerar relatório diário para a diretoria; realizar demais atividades do setor.
requisitos.
requisitos obrigatórios.
ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente e funções administrativas; conhecimento em excel intermediário.
salário.
r$ benefícios.
vr (r$ por dia), bônus de r$, seguro de vida e vt ou auxílio combustível horário de trabalho.
09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira) regime.
clt formato.
presencial local de trabalho.
centro – belo horizonte local.
centro – belo horizonte salário.
r$ benefícios.
vr (r$ por dia), bônus de r$, seguro de vida e vt ou auxílio combustível jornada de trabalho.
09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira) formas de candidatura.
para se candidatar envie seu currículo por e-mail para.
com o assunto.
currículo para a vaga de assistente administrativo para se candidatar através do website acesse.
https://bennuconsultoria.
bler.
om.
r/vagas/assistente-administrativo- envie seu currículo para o whatsapp
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 05/08/2025
- 06/01/2026
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