Ir à oferta completa

CADASTRO DE CURRÍCULOS - COORDENADOR DE CALL CENTER

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

CADASTRO DE CURRÍCULOS - COORDENADOR DE CALL CENTER

Buscamos pessoas com experiência em liderança e desenvolvimento de equipes, foco em resultados, acertividade e pró atividade na resolução de problemas.


Descrição das Atividades:

• Monitorar o desempenho das operações e contribuir com o Gerente da área na análise das variações e na necessidade de ajustes na estrutura operacional, visando obter os padrões e indicadores pré-estabelecidos;
• Identificar fatores e causas internas e externas que possam afetar o desempenho das operações, propor ajustes nos processos e no dimensionamento da estrutura da área para obtenção dos resultados planejados;
• Interagir com o Supervisor Operacional para avaliação da disponibilidade técnica da estrutura e dos recursos técnicos e humanos de cada operação, avaliando os indicadores de resultados e propondo ajustes necessários para recuperação dos níveis ideais de performance das operações;
• Interagir com a área da Qualidade interna e/ou do cliente para avaliar os indicadores de performance da operação, visando identificar desvios e definir ações corretivas mais adequadas para cada caso, atuando nos processos de calibração para avaliação dos níveis de atendimento dos Operadores;
• Coordenar os processos de avaliação de performance do Supervisor e equipe operacional, identificando necessidade de treinamento e desenvolvimento para capacitação e formação dos profissionais de acordo com o perfil estabelecido para os cargos de operação;
• Monitorar diariamente o desenvolvimento dos processos operacionais, visando garantir que a equipe esteja preparada e estruturada para a operação nos horários estabelecidos;
• Garantir as condições operacionais e de infraestrutura necessárias para as operações planejadas;
• Desenvolver e supervisionar os projetos e ações de telemarketing ativo e receptivo, de acordo com as características das operações do cliente, visando assegurar a obtenção das metas e garantir as entregas planejadas;
• Monitorar as oscilações nos indicadores da operação, visando avaliar os processos e garantir os controles e os resultados operacionais;
• Em conjunto com o Gerente e Supervisor Operacional, realizar reuniões periódicas com a equipe, para repassar informações operacionais sobre metas, novas diretrizes, feedback sobre a qualidade e resultados das operações, , comunicados e informações institucionais da empresa e dos clientes, etc.;
• Interagir com os clientes para conhecer detalhes dos produtos, assimilar, ajustar e alinhar processos e controles da operação, manter e melhorar o relacionamento comercial;
• Identificar casos de desvios nos indicadores da operação, elaborar e executar plano de ação para obtenção dos indicadores de resultados previstos;
• Desenvolver ações junto à equipe da área, visando manter o nível de envolvimento e motivação para obtenção dos resultados planejados;
• Participar e acompanhar os processos de implantação de novas campanhas, respondendo pelo cumprimento do cronograma a ser executado, recursos técnicos, humanos, operacionais, infraestrutura física e de telefonia, compartilhado essas ações e os resultados com o Gerente de Operações;
• Responder pela administração e manutenção da infraestrutura da área sob sua responsabilidade, de acordo com a autonomia estabelecida pela direção da empresa;
• Participar dos processos de seleção de pessoal da área, através de entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes, etc., visando garantir que o profissional contratado ou promovido tenha o perfil estabelecido para o cargo;

Cadastre seu currículo!

Boa sorte!Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Coordenador
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/07/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais......

Coordenador de RH - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - presencial salário r$ 6... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar......

Assistente de Cadastro e Crédito - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Prestar atendimento as unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros; proceder confirmações cadastrais......

Coordenador de Restaurante
Le Rose

Responsabilidades: - gerenciar equipes de serviço e cozinha- supervisionar reservas, mesas e fluxo de clientes- coordenar eventos e- controlar estoque e compras- manter alta qualidade de serviço e alimentos- treinar e desenvolver funcionários- gerenciar conflitos e feedbacks- otimizar processos e eficiência......

Coordenador de Logística
RH Ser Consultoria

Noção de gestão de estoque e controle de mercadorias... experiência com processos de logística, com gestão de estoque e expedição de mercadorias... experiência com liderança de equipes... conhecimentos em gestão de pessoas... outros dados de posição remuneração: salário (r$ 4......

Coordenador de Customer Service
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho: campinas / sp modalidade de trabalho: hibrido... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica......

Coordenador Financeiro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: garantir a funcionalidade do fluxo de recebimento (contas a receber); garantir a funcionalidade do fluxo de pagamento (contas a pagar); manter planilhas e software atualizados com todos os dados de entradas e saídas, com todas as movimentações diárias; efetuar análise financeira com base nos......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Outros dados de posição at herigulf oil and gas plc, we believe in fostering a dynamic, inclusive, and growth-oriented work environment... business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics......

Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......