CONTROL DESK
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
- Cobrar a aderência de pausas de acordo com o planejamento dos horários efetuados.
- Cobrar a aderência dos horários através do dimensionamento dos operadores.
- Contingenciar as células, a fim de garantir a melhor produtividade e o melhor SLA ao cliente.
- Cobrar a entrega do indicador de Tempo médio de atendimento dos operadores.
- Enviar acionamentos por e-mail, mensagens e telefone para operações, com intuito de auxiliar na melhora de resultados das operações.
- Realizar viradas de skill de agentes.
- Acompanhar e realizar ajustes de regra de ajuda em tempo real entre células.
- Liberar treinamentos, BH, e outras ações em tempo real (desde que haja disponibilidade).
- Enviar reports hora-hora com desvios para informar e possibilitar ações de operações.
Requisitos:
- Experiência sólida na área de controle e gestão operacional;
- Conhecimentos avançados em Excel e demais ferramentas de análise de dados;
- Capacidade analítica para identificar problemas e propor soluções;
- Habilidade em lidar com prazos e múltiplas demandas;
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Organização e atenção aos detalhes;
- Proatividade e senso de urgência;
- Flexibilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante mudança.
Condições oferecidas:
- Salário compatível com o mercado;
- Vale-refeição ou alimentação;
- Vale-transporte ou auxílio transporte;
- Assistência médica e odontológica;
- Seguro de vida em grupo;
- Auxílio creche;
- Participação nos lucros e resultados;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Se você possui as habilidades e qualificações necessárias para assumir o desafio, queremos conhecê-lo(a)!
A Teleperformance valoriza a diversidade e promove uma cultura inclusiva. Pessoas com deficiência são incentivadas a se candidatar.
Benefícios:
-. Vale-alimentação
-. Vale-refeição
-. Vale-transporte
-. Assistência odontológica
-. Seguro de Vida
Detalhes da oferta
- TELEPERFORMANCE
- Indeterminado
- 26/03/2024
- 24/06/2024
Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... supervisionar a equipe de help desk; direcionar as solicitações para equipes responsáveis; acompanhar todo o ciclo de vida dos chamados; suporte técnico via telefone e internet, solucionar problemas técnicos e organização de planilhas......
Providing effective management, financial reporting and control systems and exercising appropriate budgetary control to meet the organization's approved commitments... fluent english and portuguese area mandatory... ed at the highest level... champions operational excellence thru collaboration with the......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Plan and control customer and sales cycles... represent our company and our products at various conferences and events... job description we are looking for a highly motivated sales head for our biorad medisys latam team... contact no: (+91) 9167252373... the candidate should have experience in selling......
Asset financing); governance/internal control activities; business administration... •build productive working relationships with stakeholders in order to understand their business operations and the financial information needs of end users... •manage relationships with others across the group to achieve......