CONTROL DESK
Descrição da oferta de emprego
Estamos buscando um profissional para a posição de Control Desk para apoiar nossa Operação de Atendimento e Vendas no segmento educacional.
Responsabilidades:
• Desenvolvimento e acompanhamento de relatórios de operações de vendas.
• Elaboração de relatórios e sugestões para melhorar a performance.
• Registro do histórico das ações tomadas pela operação.
• Acionamento das áreas de apoio para resolução de problemas sistêmicos.
• Verificação do funcionamento da URA e da qualidade das ligações.
• Sinalização à Supervisão/N2 sobre os principais desvios dos indicadores operacionais.
• Criação, importação e extração de bases de dados.
• Movimentação de skills para melhor alocação dos operadores.
Requisitos:
• Conhecimento em Excel e Power BI.
• Ensino superior cursando ou completo.
• Disponibilidade para trabalhar presencialmente.
• Experiência com operação de atendimento e vendas.
Horário e local de Trabalho:
• Horário integral das 09h às 18h de segunda a sexta-feira (presencial) com escalas aos sábados das 10h às 15h (home office).
• Zona Oeste – Barra Funda (Próximo à estação de metrô Barra Funda).
Remuneração e Benefícios:
• Vale-refeição: R$ 20,00 ao dia.
• Vale-transporte: De acordo com a roteirização.
• Assistência Médica e Odontológica: Após 90 dias de experiência.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TelecomunicaçõesNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- PERSONE
- Indeterminado
- 14/05/2024
- 12/08/2024
Supervisionar a equipe de help desk; direcionar as solicitações para equipes responsáveis; acompanhar todo o ciclo de vida dos chamados; suporte técnico via telefone e internet, solucionar problemas técnicos e organização de planilhas... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior......
Providing effective management, financial reporting and control systems and exercising appropriate budgetary control to meet the organization's approved commitments... experience in operation area in chemical sector... fluent english and portuguese area mandatory... ed at the highest level......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Plan and control customer and sales cycles... based in sao paulo, brazil! we are a medical device company specializing in the manufacturing of top-quality medical products in urology and gastroenterology... job description we are looking for a highly motivated sales head for our biorad medisys latam......
Cloud environment administration and management, utilizing services like aws organizations, iam, sso, control tower, landing zone, among others... script and automation development using various aws sdks... implementation of ci/cd in the application development process... serverless solutions development......