CONTROL DESK
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
- Cobrar a aderência de pausas de acordo com o planejamento dos horários efetuados.
- Cobrar a aderência dos horários através do dimensionamento dos operadores.
- Contingenciar as células, a fim de garantir a melhor produtividade e o melhor SLA ao cliente.
- Cobrar a entrega do indicador de Tempo médio de atendimento dos operadores.
- Enviar acionamentos por e-mail, mensagens e telefone para operações, com intuito de auxiliar na melhora de resultados das operações.
- Realizar viradas de skill de agentes.
- Acompanhar e realizar ajustes de regra de ajuda em tempo real entre células.
- Liberar treinamentos, BH, e outras ações em tempo real (desde que haja disponibilidade).
- Enviar reports hora-hora com desvios para informar e possibilitar ações de operações.
Requisitos:
- Experiência sólida na área de controle e gestão operacional;
- Conhecimentos avançados em Excel e demais ferramentas de análise de dados;
- Capacidade analítica para identificar problemas e propor soluções;
- Habilidade em lidar com prazos e múltiplas demandas;
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Organização e atenção aos detalhes;
- Proatividade e senso de urgência;
- Flexibilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante mudança.
Condições oferecidas:
- Salário compatível com o mercado;
- Vale-refeição ou alimentação;
- Vale-transporte ou auxílio transporte;
- Assistência médica e odontológica;
- Seguro de vida em grupo;
- Auxílio creche;
- Participação nos lucros e resultados;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Se você possui as habilidades e qualificações necessárias para assumir o desafio, queremos conhecê-lo(a)!
A Teleperformance valoriza a diversidade e promove uma cultura inclusiva. Pessoas com deficiência são incentivadas a se candidatar.
Benefícios:
-. Vale-alimentação
-. Vale-refeição
-. Vale-transporte
-. Assistência odontológica
-. Seguro de Vida
Detalhes da oferta
- TELEPERFORMANCE
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Supervisionar a equipe de help desk; direcionar as solicitações para equipes responsáveis; acompanhar todo o ciclo de vida dos chamados; suporte técnico via telefone e internet, solucionar problemas técnicos e organização de planilhas... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior......
Providing effective management, financial reporting and control systems and exercising appropriate budgetary control to meet the organization's approved commitments... experience in operation area in chemical sector... fluent english and portuguese area mandatory... ed at the highest level......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Plan and control customer and sales cycles... based in sao paulo, brazil! we are a medical device company specializing in the manufacturing of top-quality medical products in urology and gastroenterology... job description we are looking for a highly motivated sales head for our biorad medisys latam......
Cloud environment administration and management, utilizing services like aws organizations, iam, sso, control tower, landing zone, among others... script and automation development using various aws sdks... implementation of ci/cd in the application development process... serverless solutions development......