Ir à oferta completa

CONTROLLER | QUALITY BLUMENAU

Blumenau - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Controller | quality blumenau - Matemática financeira, Excel Assegurar que os recursos humanos destinados a Controladoria, estejam em linha com a formação desejada, bem como, com os conhecimentos necessários para o exercício das atividades, permitindo ainda que haja um ciclo de formação de colaboradores natural na área. Determinar o fiel cumprimento de todos os procedimentos e politicas da Administradora, orientando todos as áreas no tocante a boa governança administrativa e financeira operacional do empreendimento. Gerir as operações financeiras da entidade, contas a receber, contas a pagar, aplicações de recursos financeiros e investimentos segundo suas origens de financiamento, com o objetivo de assegurar que a entidade possa cumprir com suas obrigações no longo prazo, visando a sustentabilidade do negócio. Assegurar que os custos e despesas da entidade estejam sempre em linha com o principio da entidade, bem como, um perfeito controle de estoques dentro da necessidade operacional da empresa, bem como, os controles de consumo evitando perdas ou desvios de qualquer natureza. Gerir com eficiências as operações de Alimentos e Bebidas, determinando que haja controle pleno de suas atividades, tais como: controle de estoques, controle de requisições, controle de custos, gestão das atividades de venda (PDV), inventários, gestão de resultados. Conhecimento pleno da legislação tributária (ICM/S) e apuração de tributos e obrigações fiscais do estado. Controlar os ativos patrimoniais da entidade através de inventários periódicos que permita detectar variações normais nos ativos, em conformidade com as normas estabelecidas pela Administradora. Elaborar as demonstrações de balanço patrimonial, DRE, fluxo de caixa e notas explicativas, permitindo aos usuários um perfeito entendimento das demonstrações, suas variações e as ocorrências que ocasionaram tal fato. Sempre alinhados com a boa governança e transparência para com a Administradora, Investidores e outros usuários ligados juridicamente ao negócio. Cumprir os regulamentos e a legislação estadual e federal relacionadas ao empreendimento. Planejar e implementar procedimentos e sistemas contábeis. Preparar relatórios demonstrando a saúde financeira do empreendimento relacionada a receitas e despesas baseadas na operação com relação ao passado, presente e futuro. Preparar e enviar relatórios Governamentais e toda a documentação fiscal do empreendimento.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Employees are expected to collaborate with multidisciplinary teams to identify improvements, optimize operations, and contribute to the overall success of projects while maintaining the highest standards of safety and quality... roustabouts / roughnecks, welders / mechanics, rig operators / drillers......

Search Engine Evaluator
Oneforma

We are conducting a study to evaluate the localization quality of our client’s website in your language and would greatly appreciate your insights as a knowledgeable native-speaking cloud platform user requisitos do trabalho during this search engine evaluation project, participants will evaluate the......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Your contributions will help maintain the quality and reliability of our services, supporting both internal and external stakeholders... ability to effectively interact and maintain professionalism with customers at all levels via phone and email... works effectively with little instruction on day-to-day......

HR People Strategy Partner
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Provide effective guidance and coaching to leaders on hr policies, managing individual and team development and performance to achieve targeted business goals... formação: superior completo e especialização na área a fins... participate in the investigation and resolution of ongoing employee relations......

DevOps Specialist
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: experience with application administration for development and collaboration tools experience with python development and automation experience with javascript development strong test automation experience and software testing knowledge experience with devops practices and ci/cd pipelines......

Tech lead Java
CBYK

Alinhar as soluções com o time de arquitetura de soluções referência técnica para o time de desenvolvimento de sistemas o realizar quality assurance das soluções para garantir que o desenvolvimento está seguindo as diretrizes dadas na concepção dimensionar, treinar e capacitar tecnicamente o time de......

Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc

Roustabouts / roughnecks, welders / mechanics, rig operators / drillers, engineers (petroleum and mechanical) health and safety officer, superintendent smp, smp supervisor, document controller clerk, community superintendent, training / hrd superintendent; smp engineer, mine engineer, mine surveyor,......