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COORDENADOR (A) ADMINISTRATIVO DE HOSPEDAGEM E EVENTOS EM BELO HORIZONTE/MG

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Principais atribuições:

- Acompanhar o agendamento de grupos, verificando a disponibilidade de hospedagem, tipo de evento a ser realizado, demandas de equipamentos e recursos, bem como horário de entrada e saída dos hóspedes, tomando todas as providências cabíveis, a fim de preparar a Instituição para receber o evento;

- Identificar e propor soluções que atendam às demandas dos usuários, através de levantamentos realizados juntos aos mesmos, observando tipos de evento para que suas necessidades sejam atendidas de forma adequada;

- Monitorar constantemente o mercado, buscando identificar oportunidades para captação de novos negócios para a Instituição;

- Acompanhar o serviço administrativo;

- Recepcionar os usuários/participantes de eventos, prestando informações sobre a casa, encaminhando para agendamento de cadastro e apresentando a estrutura da Unidade;

- Avaliar as condições da estrutura física, acomodações e instalações da Instituição, verificando danos, necessidade de manutenção, pintura e ampliação, tomando as providências cabíveis;

- Realizar a escala de trabalho de cada colaborador, determinando jornadas de trabalho, folgas, recessos, de acordo com programação dos eventos a serem realizados;

- Assegurar o suprimento de material de limpeza, higiene, manutenção e alimentação, com o objetivo de manter os níveis de estoque adequados ao desenvolvimento das atividades e solicitando a reposição sempre que necessário, segundo relatórios do almoxarifado;

- Coordenar e supervisionar os serviços de recepção, limpeza, lavanderia, jardinagem e horta, dando suporte quando necessário, visando manter o bom nível de qualidade dos mesmos;

- Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato. - Benefícios oferecidos pela empresa: .. Cargo: COORDENADOR (A) ADMINISTRATIVO DE HOSPEDAGEM E EVENTOS | Salario: De R$ 4.500,01 a R$ 5.000,00. | Ensino: Pós-graduação - Especialização | MBA. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Outros. | Experiencia: 2 anos. | Cidade: Belo Horizonte / MG
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Detalhes da oferta

Empresa
  • OEmprego
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Auxiliar Administrativo (Área de Eventos)
BDR - Talentos Corporativos

Também é preciso ter disponibilidade para participar de eventos que podem ocorrer a noite e final de semana, além de pequenas viagens... onde você vai trabalhar? em uma holding com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição......

Coordenador de Restaurante
Le Rose

Responsabilidades: - gerenciar equipes de serviço e cozinha- supervisionar reservas, mesas e fluxo de clientes- coordenar eventos e- controlar estoque e compras- manter alta qualidade de serviço e alimentos- treinar e desenvolver funcionários- gerenciar conflitos e feedbacks- otimizar processos e eficiência......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Com laboratórios de ponta e uma equipe de especialistas altamente capacitados, oferecemos serviços de terceirização de ti, soluções para servidores windows e linux, cloud, cyber security, microsoft 365, e muito mais... # responsabilidades: - apoiar o setor comercial na organização de pedidos, orçamentos......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

E após a experiência r$ 2... cotação de frete: solicitar e comparar cotações de frete, escolhendo a melhor opção de transporte conforme as necessidades da empresa e dos clientes... relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento......

Auxiliar Administrativo - Locadora de Veículos
Lc recrutamento

Planilhas de excel... controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos......