COORDENADOR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Empresa de Prestação de Serviços está em busca de Coordenador(a) Administrativo(a) com sólidos conhecimento na ISO 9001 para se juntar à nossa equipe.
Requisitos:
• Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas
• Conhecimento profundo na ISO 9001;
• Habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe, lidando com diferentes níveis hierárquicos e culturas organizacionais;
• Excelentes habilidades analíticas e capacidade de identificar soluções práticas para os desafios de implementação;
• Conhecimento avançado de Pacote Office;
• Experiência em preparar apresentações, planilhas e relatórios para Direção.
Atribuições do Cargo:
- Responsável por criar e supervisionar os processos administrativos.
- Responsável por criar os fluxos de trabalho.
- Acompanhar, analisar KPIs e criar plano de ação.
- Será responsável pelo Sistema de Gestão da Qualidade certificado ISO 9001, por meio do acompanhamento dos indicadores de desempenho, tratamento e definição das ações necessárias em conjunto com os gestores dos processos;
- Elaborar relatórios e indicadores para apresentar resultados a diretoria da empresa;
- Atuar como auditor interno ISO9001;
- Auxiliar em e levantar requisitos da norma e melhores práticas de gestão da qualidade para conscientizar os funcionários e envolvê-los no processo de implantação;
- Preparar a organização para auditorias de certificação conduzidas por organismos de certificação externos, garantindo que todos os requisitos da norma sejam atendidos.Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 07/12/2023
- 27/05/2024
Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... salário: $1010,00... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia......
Atividades:enviar orçamentos, atendimento a clientes, agendar de clientes, auxiliar setor financeiro e os colaboradores com controle de atendimentos, auxiliar em compras... horário tarde: segunda a sexta, das 13h30 às 17h30 requisitos do trabalho conhecimento em planilhas básico e google drive outros......
Disponibilidade de horário: ser flexível em relação aos horários de trabalho, podendo fazer horas extras quando necessário... habilidades em excel avançado: é fundamental que o candidato possua habilidades avançadas em excel, para análise de dados, criação de relatórios e controle das atividades da área......
Disponibilidade de horário: ser flexível em relação aos horários de trabalho, podendo fazer horas extras quando necessário... habilidades em excel avançado: é fundamental que o candidato possua habilidades avançadas em excel, para análise de dados, criação de relatórios e controle das atividades da área......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......